janeiro 21, 2009

Nós por cá :)

Um inicio de ano agitado é o que se está a viver por aqui....

Ela na segunda ficou, e contráriamente ao esperado, bem....não chorou quando a deixei, é certo que tb não sorriu....ficou digamos conformada....passou o dia bem embora não tenha dormido quase nada na sesta e tenha comido pouco ao lanche...ao final do dia já dizia "quelo a minha mamã...". Quando cheguei agarrou-se a mim com quantas forças tinha!

Ontem ficou a chorar baba e ranho e a gritar pela mamã....lá vim eu com o coração feito ervilha....tev o dia todo bem, dormiu e lanchou bem.....eu sai mais cedo e qd me viu fez uma festa!

Hoje ficou bem....sem choro....

Eu cá ando numa roda viva....tenho aproveitado a hora do almoço para ir ao ginásio...feito mesoterapia de 15 em 15 dias...tudo em nome da elegancia (quem manda não pensar 30 vezes antes de abrir a boca???) Mas eu perco estes 5kg que me atormentam...oh se perco!

Na empresa....andamos todos a fazer contas á vida....está-se a prevêr uma facturação de menos 13 milhões de euros este ano....ou seja temos de encontrar mercados externos para combater esta baixa....vai ser um ano duro....

10 comentários:

Isabel disse...

É natural depois de tantos dias em casa, ela estranhar o regresso ao infantário.

Deves andar mesmo numa correria!...

Beijocas grandes!

Bailarina disse...

Nem me fales em ano duro...seja o que Deus quiser! beijo

Sandra disse...

Olá Ana,

pois percebo, a pequenina quer a mamã dela e mais nada!

É natural estranhar ...
Mas tem de ser não é? :(

Quanto à hora do almoço, está mt bem aproveitada ;-)


Beijinhos e bom trabalho, o início do ano é sempre uma agitação... novas estratégias, novos objectivos...

Muitos beijinhos na Bárbara!

Bj grande p ti ;-)

Maria José disse...

Pois tantos dias com os miminhos da mamã e normal que se sinta assim.
Espero que corra tudo bem na vossa empresa
bjs

Anastácio Soberbo disse...

Olá Ana
Pois claro, a filhota ficou (agarrada) à saia da mãe e agora é mais difícil de largar, mas vai lá.
Isso apenas demonstra o carinho da Barbara pela mãe, parabéns!
Beijinhos para ambas

Cris disse...

É normal, depois de vários dias contigo...

A minha ficou esta manhã comigo em casa e já não queria ir à tarde para a avó.

Boas estratégias para a tua empresa.

Beijinhos.

Daniela disse...

vai ser mesmo um ano duro, mas vamos resistir ;)
e olha ela como vez já se está a habituar ;)
bj

Pietra disse...

Vai passar-se o mesmo com o Pedro, ficou esta semana em casa, nem sei!
Bjs

Vendas disse...

Ela num instante volta à sua rotina normal, era de prever, tantos dias com o miminho só para ela!

Quanto à empresa espero que consigam novos clientes, mas isto está tão desanimador, nem sei que diga ou pense...

Beijo

Vendas disse...

Minha querida, infelizmente não.... ou melhor, da gripe sim, está bastante melhor, mas dos ouvidos não, continua a queixar-se , já marquei consulta num otorrino, mas só consegui para a próxima terça-feira, coincide com o fim do antibiótico, vamos ver o que ele diz, mas tenho tanto medo que seja algo mais grave. Até lá vou esperando que passe, mas não tenho muita fé...

Um beijinho para ti e obrigada pela preocupação