janeiro 13, 2009

Desafio....

Fui desafiada pelas meninas: Laria, Cris e Daniela.

Desafio aceite e cá vai disto :)

Consiste no seguinte:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe.
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras.

Ora bem...

1)Sonho vêr a minha filha crescer cheia de saúde, feliz e realizada;
2)Sonho ter mais dois filhos;
3)Sonho em ter um trabalho a meio tempo para que possa disfrutar o crescimento dela(es) sempre pressas, sem relógios e sem correrias;
4)Sonho continuar a ter saúde para poder trabalhar, de preferência continuar a fazer aquilo que gosto;
5)Sonho conhecer outros mundos (tenho paixão pelas civilizações Maia, Azteca....e o oriente...fascina-me!);
6)Sonho poder continuar a ser feliz e realizada a todos os niveis;
7)Sonho com uma casa no campo com cães, relva, árvores!
8)Sonho com a felicidade e saúde de todos aqueles que me são próximos.

Acho que já todas responderam ao desafio mas se alguém ainda não foi desafiada e quiser responder faça o favor :)

4 comentários:

Sandra disse...

Olá Ana,

passei para deixar beijocas!

O desafio já respondi, duas vezes:)

Tão bom sonhar...

Unknown disse...

Olá Ana,
passei por aki por akaso e resolvi cuscar um pokito ;)

jokitas

Sandra disse...

Olá Ana,

Prémio para receber lá no meu blog!

Bj

P.S. Cm está a fofinha? Já recuperou ? Espero!

Docinho disse...

Então se sonhas assim... acredita sempre nesses sonhos para seres feliz!

Beijo a sorrir