janeiro 29, 2009

Ela já recuperou...o apetite ainda não está a 100% mas tanto a diarreia como os vómitos já foram embora.

Continua numa fase de papagaia deliciosa! Adora fazer pinturas, colagens, puzzles, brincar com os milhentos bébés...dar biberão, papas....adora a cozinha, faz questão de nos fazer o cafézinho a seguir ás refeições.
É muito menina...não sai de casa sem um colar...adora o toucadorde princesa...fica sentadinha a pentear-se a passar creminho, pinta os lábios e os olhos com as pinturas de faz de conta...finge que pinta as unhas dos pés e das mãos com os meus vernizes.

Enfim....continua uma criança linda e feliz...e eu...bem eu continuo a amá-la com todas as minhas forças.

7 comentários:

Maria disse...

Que bom, já está a recuperar! Mais um susto, não foi?
A tua princesa tem os mesmos gostos da minha!É pena não morares por aqui, seriam amiguinhas, com certeza!Bjs

Isabel disse...

Tão fofa! E é mesmo menininha, está visto!

Um beijinho grande!

Maria José disse...

Que bom que ela está melhor, fico muito feliz
Olha acho que tenho cá uma igual á tua
bjokas

Sandra disse...

:)

Adorei o teu post!

Beijinhos

Docinho disse...

Boas notícias!

;o)

um beijo a recuperar

Vendas disse...

Que bom, minha querida, que ela já está praticamente recuperda!

Dessa menina linda, pois que dizer, está a crescer e será sempre o teu orgulho!

Beijinhos e bom fim de semana

Cris disse...

É menina, claro está! :-)

Que bom que ela está quase 100% recuperada.

Bom fim-de-semana.
Beijinhos.