janeiro 12, 2009

Fotos...

O bolo que levámos para o infantário:



O teu estilo:




No sábado vieram cá os avós maternos, tios e primo....não tinha pensado fazer nenhuma festa mas acordei de manhã e pensei que tu não tens culpa de andarmos mais triste.....

Fui á pastelaria encomendei um bolo de aniversário da Branca de Neve (nova paixão). Fui para casa fiz doces, preparei salgados, telefonei a amigos cujos filhotes são os teus amigos preferidos e enquanto dormias depois de almoço coloquei balões na sala e preparei a mesa....toalha do Noddy, pratos a condizer assim como guardanapos.

O teu ar de espanto quando acordas e vês tudo preparado!!!! Ficaste tão feliz!!!

(Depois coloco fotos desta parte).

12 comentários:

Ana Luísa disse...

Que linda a Bárbara! Adorei o chapéu e o casaco!
E o bolo também era muito giro.
Beijinhos!

Luana Gabriela disse...

Lindaaaaaaa a Bárbara

felicidades amiga
bjinhu

Sandra disse...

Olá Ana,

imagino a felicidade da fofinha!
Adoram festinhas, não é?!

Gostei muito da foto, a Bárbara está linda!!!

Beijinhos e boa semana.
Força Ana

Isabel disse...

Tão Linda! Ela é tão bonita!

E o bolo também estava um espectáculo!

Um beijinho grande!

Cris disse...

Que linda a tua bonequinha - adorei o chapéu e o casaco :-)

E arranjaste uma festa em 3 tempos!! Estás contratada para o final do mês!!! ;-)

Beijinhos.

Rainha disse...

E a felicidade deles serve também para nos animar, não é? Parabéns para as duas. A Bárbara está linda!

Daniela disse...

que linda que ela esta.....
e fizeste muito bem, ate voçes animar mesmo que por pouco tempo ;)
~Foste desafiada ;)

Maria disse...

Minha querida:
Acho que fizeste lindamente dar esta alegria à tua filhota. Até porque a vida deve ser celebrada com alegria, mesmo nos momentos muito, muito tristes. E ela vai recordar (nem que seja pelas fotos) este dia especial. Sabes, eu tive um tio que me faleceu no dia dos meus doze ou treze anos e por motivos óbvios a festa foi cancelada, mesmo quando os amigos estavam a chegar. Fiquei tão triste com isso!
Agora a parte dos piropos... a Bárbara está simplesmente MARAVILHOSA com esse casaco e com o chapéu. LINDA!
Parabéns, mamã babada! Beijinhos e muita força, amiga!

Cris disse...

Olá,

Tens desafio no meu cantinho...

Beijinhos.

Maria José disse...

tão linda a tua filha, e que sorriso lindo
Adorei a foto dela
bjs

Vendas disse...

Mas tu és muito despachada, fizeste tudo num instante!

Adorei ver a Bárbara com aquele chapéu, tão gira!

Bailarina disse...

A barbara está linda!! adorei vê-la e gostei mais ainda que ela tenha tido festinha, porque faz todo o sentido! beijos