janeiro 08, 2009

DOIS!!!

Dois anos de crescimento, de partilhas, de aprendizagem....dois anos de ti minha vida!

Dizer que passaram rápido....tiveram (muitas) birras pelo meio...ainda mais abraços, beijinhos e miminhos!

Estás crescida e a cada dia deixas mais de ter o ar de bébé e passas a ser menina.
Estás na fase de ser papagaia...repetes....o que por vezes não é assim tão bom qd á um descuido na gramática :)
Imitas os crescidos...deliras a brincar na tua cozinha que ganhaste no natal.....fazes comidas, café e cházinho que repartes pelos presentes.

Hoje pela primeira vez desde o dia de natal saiste de casa...fomos ao infantário cantar os parabéns om os outros meninos.....adoras-te o teu bolo!!!

E estavas feliz!

16 comentários:

Luana Gabriela disse...

Felicidades a vc's

beeijoo

Sandra disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A BÁRBARA!!!

Parabéns também à mamã!

Dia Feliz!

Bjs meus

Pietra disse...

Muitos Parabéns para a Bárbara e também para a mamã.
bjs

Cris disse...

Parabéns pelo 2º aniversário da tua princesa.

Na minha opinião, o tempo agora vai passar ainda mais rápido - pelo menos é o que eu acho do 2º ano da minha que está prestes a fazer 3 anos!! Acho que passou tããão rápido!! Aiiiii

Tudo de bom para vocês.

Beijinhos.

Isabel disse...

Parabéns pelos dois aninhos!

É incrível como o tempo voa! E quando olhamos para os nossos bebés vemos meninas/meninos...

Um grande beijinho e espero que tenha sido um dia MUITO FELIZ para a Bárbara!

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns pelos 2 anos da Bárbara!
Desejo-vos muitas felicidades.
Um beijinho!

Anastácio Soberbo disse...

Olá Ana
Lindo pensamento de uma mãe que vê sua filha crescer.A cumplicidade maternal aqui demonstrada é do mais saboroso que um filho pode receber.
Ana, agradeço as suas palavras no meu blogue, realmente ainda não fumo, mas só Deus sabe o meu sofrimento.
Cumprimentos para a senhora e que tenham um óptimo fim de semana.

A.Soberbo

Vendas disse...

Óooo, podias ter postado um bocadinho mais cedo ontem, é que assim não vim a tempo de felicitar essa menina linda!

Os meus sinceros Parabéns! Que ela seja muito feliz ao vosso lado para o resto das vossas vidas!

Muitos Parabéns, do fundo do coração!

Sandra disse...

Olá Ana,

passei para dizer que tenho um miminho para partilhar lá no meu blog!

Gostaria de te oferecer!

Bjs

G_ticopei disse...

Muitos para béns a vocês!!!
Beijinhos e muitas felicidades, saude e sucessos.

Maria José disse...

Muitos parabénssssssss e que tenham passado um dia muito feliz
bjokas

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns Barbara!!!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz!!!!
Beijocas Grandes ****

Daniela disse...

parabens....
lindo e uma fase do caraças!!
eheheh
beijinho0s

Docinho disse...

Parabéns atrasados mas do coração de quem a viu desde bebé...

Um beijo soprado

coquinhas disse...

Parabéns à tua menina =)
Andava aqui a passear, espero q nao se importem :P

1gota disse...

Parabéns! :)

(atrasados mas sentidos!)

:*