dezembro 16, 2008

Natal...

Ontem foi a entrega dos cabazes de natal aqui da empresa aos funcionários...diria que nos estragam com mimos, senão vejamos:

- Dois bacalhaus (dos grandes);
- Um presunto inteiro;
- Patês diversos;
- Chocolates diversos (muitos!!!);
- Frutos secos diversos;
- Uma caixa de vinhos;
- Vinho do Porto;
- Azeite;
- Panetones vários;
- Queijos da serra;

além disso é oferecido um perfume a cada senhora, á escolha (os homens recebem uma gravata), e um presente a cada filho no valor de 30 euros, á escolha tb. E este ano é que o valor da prenda dos miudos passou a ser de 30 euros porque até aqui era de 60 mas resolvemos dar metade do valor para comprar presentes para crianças de uma instituição aqui da terra ( a empresa dá o restante dinheiro que falta para que todos tenham um brinqedo novo).

E num tempo de vacas magras não nos podemos queixar.

13 comentários:

Ana Luísa disse...

Bem bom!
:P
Bjs.

Sandra disse...

Olá Ana:

Muito obrigada pela visitinha!

Pois, quanto à empresa, acho mesmo que é generosa e solidária!

Muito importante para o bom ambiente de trabalho ;-)


Beijinhos

Daniela disse...

queixar??????
eu não recebo nadinha :(
estás cheia de sorte.
beijinhos grandes

Maria José disse...

Fogo, nada mau
eu recebo um agenda heheh
onde é que tu trabalhas eu também quero ir trabalhar para aí heheeh
bjokas

Mamã Pirata disse...

Olha eu diria que é uma excelente prenda.

:)) Bjs á tua menina.

Cris disse...

Cheguei num belo dia :-)

Deixa que te diga que tens muita sorte!! Muita mesmo!! Trabalhas nalgum supermercado? ;-)

Isso são coisas raras hoje em dia :-( Mimam-vos mesmo, possa, quase que estou chocada!!
Será que os teus patrões não se importam de dar umas dicas ao meu?? LOL

A tua menina é muito linda - parabéns! Eu tenho uma quase com 3 anos!!

Desculpa a intromissão 'tá? ;-)

Beijinhos.
Cris
crisoliveira75@gmail.com

Anastácio Soberbo disse...

Olá Ana
Penso ser a primeira vez que escrevo no seu blogue, porém, sempre há uma primeira vez. Ao ler o seu blogue fico com uma inveja, relativa, por não ser seu vizinho. Nesse cabaz de Natal, sempre seria possível eu (fanar-lhe) um queijinho da serra, adoro o queijo da serra! Dá para entender que trabalha numa boa empresa, realmente com o apertar do cinto que existe actualmente no país, poucas são a empresa que tal oferecem, bem... não me posso manifestar! Ainda por cima... perfumes?
Esse (boss) estraga os empregados, só pode!
Um beijo para a senhora e tudo de bom.
Volte sempre...

Isabel disse...

Muito bem! Grande sorte!

Tu deves saber a ricas prendas que eu tenho ;-) (são iguais às do pai aí de casa, certamente)

Beijocas grandes!

eu disse...

Opá, eu que ando na saga de procurar um novo emprego, diz lá onde é que trabalhas??? LOL
Bjkas

AL77 disse...

Eh lá! Parecem as prendas que vou receber sabes bem onde!! ;)

(Só cá para nós que ninguém nos lê, ainda nem vi a cor do subsídio de Natal!!)


Muitas beijocas!!

Ana disse...

AL

espero que consigas mudar de ares rápido!!! Nessa casa já sabemos como é....

Bjs

Princesa Tilly disse...

oi,
bem que empresa tão generosa.....
Também quero trabalhar ai.
Onde trabalho não há nada para ninguem, a não ser o jantar de Natal que é oferecido pelo patrão.
ehehhehehe.
kisssssssssssss

Vendas disse...

Mas que bem!!!!
Que sorte a vossa, por aqui não há nada disso! Olha que é mesmo uma raridade!