dezembro 05, 2008

...

Fui deixar a piolha a seguir ao almoço ao infantário...foi vêr os palhaços com os amiguinhos...adormeceu no carro pelo que a deixei a dormir.

Eu vim para o trabalho....tenho coisas para fazer...podia fazê-las em casa é certo mas o rendimento não é o mesmo...há mais distrações :)
Curiosamente esta tarde está a saber-me bem....gosto das férias mas tb sinto falta da adrelalina dos prazos para cumprir das conversas com os colegas....do telefone a tocar....para mim assim era o ideal (já o disse)...trabalhar a meio tempo!!

Daqui a pouco vou buscá-la...saber as novidades da ida aos palhaços :)

3 comentários:

Isabel disse...

:-) Deve ter gostado!

Beijinhos!

Maria José disse...

Eu também sinto falta do trabalho, mas estar com a minha princesa
e tão bom, era mesmo o ideal trabalho a meio tempo
bjs

Sofia e Beatriz disse...

Olha que não era mal pensado, isso de trabalhar a meio tempo:)
Beijocas ***