dezembro 05, 2008

Desaparecidas....

....mas por uma boa causa....estamos de férias!!!

Temos estado por casa (o ttempo não tem ajudado muito) a pintar com as tintas - parte favorita dela, a fazer desenhos, contar histórias, ouvir musica - diga-se de passagem que quer sempre o memo DVD (Escolinha de musica 2) e ouve aquilo (e obriga os outros a ouvirem) umas 500 vezes ao dia e seguidinhas!!

Anda numa fase de birras, oque já lhe valeu mais palmadas na bunda esta semana do que nos seus quase dois anos de existência....(dizem que é uma fase...eu dispensava esta parte...). A técnica agora é ir de castigo para a cama quando começa a birrice....fica lá sózinha uns 2/3 minutos a chorar baba e ranho e a chamar por mim...eu do outro lado da porta com vontade de a abraçar e encher de mimos lá me contenho...tem resultado (mais do que as palmadas)....regressa calma e como se nada fosse.

Diz alto e bom som que não quer ir para o infantário....seguido de uma abraço bem apertado á mãe....vai ser bonito vai.

No domingo passado fez a sua estreia nos cinemas....Madagascar 2! Gostou embora no inicio tenha achado o som muito alto...portou-se muito bem e foi fazendo o relato do filme para o resto da sala ("mãeeeee o gato tá a chorar!!!" x 30 vezes; "mãeeeee caiu!!! x50 vezes e por ai; mas como não era a única e fomos a uma sessão supostamente infantil ninguem levou a mal :) )



A próxima semana tb vai ser de férias!!

6 comentários:

Daniela disse...

que bom... aproveitem muito!!!!!
ela está muito crescida, cinema, pipocas!!!
muito bem ;)
beijinhos e continuação de boas ferias

Bailarina disse...

Que bom!!!Férias!!
beijo grande

Pietra disse...

Férias!!!!!!! Ah, que saudades....
O desaparecimento é por uma boa causa tens-te dedicado muito à tua menina.
Quando a descreves parece que estás a falar do meu Pedro, as birras, não querer ir para a creche (se bem que agora já anda melhor)! É mesmo uma fase, passa (espero bem!)
Está linda e muito menina, já não são os nosss "bebés", embora o sejam eternamente.
Bjs

Vendas disse...

De férias, ai que maravilha!
Aproveitem todos os momentos, que ela passam num instante!

Isabel disse...

Que bom que estás de férias! Hoje vinha cá deixar um comentário a saber de ti!

Tão querida que ela está! (E reguila também, já percebi)!

Beijocas grandes!

Maria disse...

Estava farta de passar por aqui e nada! Afinal, está explicado: estás de férias, a "curtir" a tua Bárbara pequenina... Continuação de boas férias, querida!
A Bárbara está na idade das birras. A Leonor está na mesma e também lhe faço isso, mas meto-a na casa de banho e resulta muito bem... também fico com o coração apertadinho, mas tem de ser.
Adorei a foto da Bárbara com as pipocas. Eu acho que a Leonor não se ia aguentar tão bem... A avó queria levá-la ao teatro, mas nem sei se vá ou não...
Beijinhos muito grandes e boas férias!