dezembro 15, 2008

Estamos...

...de regresso das férias.

Novamente a rotina, as correrias de manhã, as correrias á noite...

No fim de semana tivemos os tios e o primo lá por casa....fizemos uma festinha ao papá no sábado, o que tu gostas de cantar os parabéns e soprar as velinhas!

No domingo fomos á festa do trabalho do pai......disseram para estarmos no local ás 14:30h....tu adormeceste no carro...chegámos lá, e note-se que chovia bastante, e estavam umas 15 pessoas.....ok...esperámos...passado algum tempo aparcem uns "duendes" e um "mágico" que andaram por ali a fazer pinturas nas caras dos miudos e a fazer magias (isto no hall). Tu lá olhavas para as meninas que eram pintadas mas não querias nada na tua carita....Abriram as portas para a sala...lá fomos...sentámo-nos e dizem que as portas foram abertas por engano...o espectáculo era só as 16h???!!!! ok...saimos....

Por volta das 15:30h lá abrem as portas...aqui a esperta da mãe levou-te para a 3 fila....podias vêr melhor.....mas já a prevÊr o que se irria passar ficamos na pontinha da fila...junto das escadas...tia, tu e eu.

Havia musica lá dançaste, bateste palmas..tudo bem...veio o "belo" do mágico e tu fartinha do homem quiseste ir para as escadas...lá fomos..subias descias e ali andavas e eu sentada no degrau...lá te resolveste a sentar no meu colo.....depois...bem depois começou um teatro sem pés nem cabeça...e tu começas a ficar com medo...dizes insistentemente que queres vir embora....subimos as escadas...nem cá no fundo querias estar...lá fomos chamar a tia e buscar os casacos/malas....isto a tentar ser discreta dentro do possivel visto que estávamos quase em cima do palco...mas a minha filhinha de discreto n tem nada e vira-se para o palco e diz alto e bom som "Adeus senhores! At+e amanhã!!!!" Risada geral e uma mãe vermelha que nem tomate!!!

O teatro continuou e nós viemos embora...

6 comentários:

Isabel disse...

LOL! Adorei a parte em que ela se despediu! Hi Hi!

Beijocas!

Daniela disse...

EHEHEH
GRANDE DESPEDIDA ;)
ELAS SÃO DEMAIS, TEM CADA SAIDA!!!
BEIJINHOS

Maria José disse...

heheheh que grande despedida e bem vinda de regresso
bjs

Sandra disse...

OLá:

Confesso que adorei as despedidas!

Genial, mesmo! LOL

No ano passado, no circo, o meu pequeno também se portou malíssimo...lol...

Venho também agradecer a visita ao meu blog do sapo e dizer que terei muito gosto que me visites!

Vou já enviar convite ;-)

Beijinhos

Bailarina disse...

Muito bom!! começou a fase de ela te envergonhar!! ehehe! adorei! beijos

Vendas disse...

Ahahahaah!!!!!
Que vergonha miúda! Estes nossos filhos são peritos a fazer "brincadeiras" destas!

Beijo para ti