dezembro 29, 2008

Continuação...

Na terça o pediatra foi a nossa casa de tarde....disse que não ouvia nada no pulmões portanto que era provável que a febre começa-se a desaparecer.

Tal não aconteceu....continou com febre muito alta....voltou a passar os 40ºc e o dia de natal foi passado no hospital.....o pediatra sempre a acompanhar o que iam fazendo por telemovel.....o Sr tem sido impecável a ponto de aparecer ao final da tarde no hospital...mesmo na altura que chegavam os resultados da análise ao sangue.

O médico do hospital preparava-se para mudar o antibiótico e mandar a Bárbara para casa sem saber ao certo o que ela tinha....mas o pediatra insistiu num novo RX.....acabaram por concordar e fomos fazer....quando viemos lá estava......uma pneumonia provocada por uma bactéria...por momentos estiveste em vias de ficar internada.....mas acabaram por te dar alta....nova medicação....

Tens tido menos febre, normalmente só de noite e não passa dos 39ºc.

Esta noite andou por volta dos 38,5ºC.....telefonei de manhã ao pediatra diz que pode ainda haver mais qualquer coisa...vai de tarde a casa observar-te....segundo ele a febre já devia ter ido embora.

1 comentário:

Daniela disse...

isso não passa, que chatiçe.
como é que ela está? muito caidinha, não??
beijo grande para voçes