maio 23, 2008

Medo...

Tenho medo de te perder...
Tenho medo que me percas "antes do tempo"...

Antes de engravidar fazia mergulho...desde que engravidei não voltei a fazer...ora porque estava a amamentar, ora porque não surgiam oportunidades, ora porque tenho medo...

Ontem o papá foi mergulhar para as berlengas....estive indecisa mas acabei por não ir....fiquei contigo....

Tenho saudades da paz, do azul, dos peixes a passarem junto de nós, das cores, dos sons caracteristicos....mas tb tenho medo....medo que algo corra mal e já não suba á superficie....medo de não ter vêr a crescer....medo de não estar cá para te acariciar, beijar, cheirar...

Um dia vou deixar de ter medo....acho eu....

10 comentários:

Docinho disse...

NUnca vais deixar de ter... nem eu... nem nenhuma mãe... faz parte deste sonho...
Não penses nisso ; )

beijo com abraço

Sónia e MI disse...

Sei o que sentes.
Beijinhos e um abracinho.

Mamã Pirata disse...

Lamento mas nunca mais vais deixar de ter esse medo de Quem é Mãe.
Eu n faço mergulho e tb tenho.

Bjs .Bom fds.

Carla disse...

Eu também sei o que isso é....

SOmos mães essa realidade é impossível mudar. Será que o medo alguma vez passa? À minha mãe nunca passou.

Beijos

disse...

Entendo perfeitamente o teu medo, é legitimo como Mãe.
Mas esse risco corres ao atravessar a estrada, ao conduzir... enfim é permanente, e não podes deixar que te paralize, que te retire o prazer de fazer uma coisa que te dá gozo, isto é o que eu penso.
Os filhos querem-nos felizes, para ser-mos melhores Mães ;)

Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

Compreendo-te :S
Sinto o mesmo!
Beijocas***

Cláudia Braz disse...

Acho que nunca mais vamos perder esse medo!
Tewmos é de saber lidar com ele!

Vendas disse...

Olá, Bom Dia.
Antes de mais obrigada pela visita.
Engraçado este teu post em relação aos medos.
Tenho um post sobre medos um pouco diferentes.
Ai, esta maternidade que nos deixa os neurónios atrofiados ...

Beijinho e tens as portas abertas no meu cantinho.

Ana Luísa disse...

Sinto exactamente o mesmo... Nunca mas nunca tive tanto medo de morrer e do futuro que espera o meu filho,os nossos filhos...
Beijnhos!

Isabel disse...

Ai não vais não... Eu vivo nesse medo constante, às vezes até tenho receio que seja um medo doentio! Mas depois passa e não penso tanto nisso! Beijocas!