maio 26, 2008

E ontem lá fomos rumo á casa da musica para um concerto para bebés....

As expectativas eram muitas....e no final saimos muito felizes!!!

Gostámos muito....mesmo muito....excelente!! (mais uma vez obrigada gotinha!!)

A Bárbara não teve medo dos sons mais altos....divertiu-se...bateu palminhas....bateu com as mão nas pernas a imitar os adultos...esteve sempre muito atenta e no final foi de mão dada com uma das meninas tocar na concertina que estava no meio do palco :)

Para o próximo lá estaremos novamente!

........

Para breve vamos ter novidades e vamos precisar da ajuda desta menina :)

7 comentários:

Aninhas disse...

Obrigada pela tua visita;)
Sabes que está provado que a música ajuda muito no desenvolvimento intelectual das crianças?.É optimo que elas ouçam música desde cedo.
Não sei qual será a novidades,...mas imagino.
Ficas muito bem entregue a essa menina que te vai ajudar.Boa,boa.
bjinhos

UniqueIdeias disse...

Ainda bem que foi divertido...todas as crianças adoram música. A minha então vibra...
Novidades? Boa!
beijocas

Inês de Castro disse...

Fui eu que comentei...sorry!

Docinho disse...

Minha querida...
vais precisar de mim????
Ai que já estou em pulgas... desde a última vez ;o)

Ainda bem que ela gostou... também tenho de ri com a C.

beijo grande... à espera...lol

Mamã Pirata disse...

Já ouvi falar mto bem desses concertos tvz um dia vá...

Bjs e tudo de bom.

Isabel disse...

Que fixe! Também gostava de lá levar o meu filhote, mas não sei se se iria portar bem...

Carla disse...

Que maravilha! Ainda bem que gostaram e vieram felizes.

Beijos