maio 30, 2008

Mais colorido...

É assim que está o meu dia (obrigada pelo carinho...)
A falta de cor deve-se a estar com muito trabalho, a estar tb com a cabeça a mil com outros projectos que me fazem ficar até altas horas acordada e tb ao facto de ter uma viagem de trabalho agendada para o próximo mês de alguns dias fora do país.

Esta viagem felizmente foi adiada para Julho....e digo isto pq eu ainda não estou preparada para não te afagar os caracóis antes de me ir deitar, para não te dar um beijo de boa noite e ficar abraçada a ti na tua cama até que cais no mundo dos sonhos...sofro por antecedência eu sei...sei que sou demasiado mãe galinha, não no sentido de não te deixar explorar o mundo mas em te querer sempre por perto.

Desde que nasceste vais comigo para todo o lado, não há fds que não estejamos juntas, nunca ouve uma noite que estivéssemos separadas....

Quando estava a terminar a licença de maternidade resolvi despedir-me (felizmente tinha essa possibilidade) fiquei em casa até praticamente fazeres um ano, embora aos 5 meses tenhas ido na mesma para o infantário porque acho que quanto mais tarde mais custa a adaptação....ias por volta das 10h e vinhas por volta das 14h....

Depois retomei o trabalho....custou a separação....deixar-te por volta das nove e só te ter por volta das 19h....mas estou num trabalho que gosto....não me posso queixar das condições, antes pelo contrário....por isso estou bem e sei que isso é o importante para tb tu estares feliz....

Mas ficar 3/4 noites sem ti....para isso ainda não estou preparada....pelo menos tenho mais um mês para me habituar á ideia...

Nota1: Este post está um bocadito confuso...desculpem lá qq coisita :)

Nota2: Vi que ontem houve discussão publica por causa de anónimos....não valem tanta importância...

Nota3: Vou tentar de tarde actualizar-me nos Vossos cantinhos...

10 comentários:

Inês de Castro disse...

Não está nada confuso o post...tu é que estás confusa não é querida?
Compreendo-te...3 dia sem ela...eu acho que também aidna não estou preparada....
Dos anónimos..a esperança era revelarem-se...nãio conseguimos.
Beijocas

Docinho disse...

Ainda bem que o colorido voltou ; )
Fico feliz... estav preocupada!
Ufa!!!

Nem me fales em não afagar caracóis... em breve tb os vou deixar por uns dias...

beijo apertado

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vendas disse...

Se já estás melhor, fico contente.

Quanto aos dias fora, as saudades vão apertar, mas o reencontro vai valer bem a pena!!!

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Compreendo-te, 3 dias sem Ela....UI..que saudades!
Mas Ela fica bem e tb é por uma boa causa.
Bjs e tudo de bom.

Isabel disse...

Pois, 3 dias sem os filhotes é complicado. Mas até lá, o melhor é não pensares muito nisso ;-) (é fácil falar, eu sei...)
Beijinhos!

Ana Luísa disse...

Como te compreendo...
Mas é por um futuro melhor dos filhotes...
Beijocas.

Sónia e MI disse...

Uma beijoca bem grande.
Coragem!