maio 19, 2008

Fim de semana

Do fim de semana...

Estivemos no sábado em casa de amigos....tantas crianças juntas....tantas brincadeiras....tantos risos!

Sábado á noite....veio uma amiga tua dormir cá a casa....jantaram, brincaram, lavaram os dentinhos....fomos as 3 para a tua cama...contei uma hstória....depois dos beijinhs deitei a M. na cama ao lado da tua e tu na tua cama....fiquei lá um pouco para adormeceres...a M. começa a choramingar que queria os papás...veio para a tua cama...acalmou e em cinco minutos estava a dormir....agarradinha a ti :)

Tu rias :)))

Levei-te para a outra cama.....adormeces.....acordam de manhã...felizes....mais brincadeira...uma mesa cheia ao pequeno almoço :)

Um domingo dedicado ás compras e a estar por casa...o tempo não convida a grandes saidas....

TU....já pouco gatinhas...cores por todo o lado...cais mas rápidamente te levantas....e corres corres corres...:)

Quando eras mais pequenina aconteceu de te assr atrás das orelhas...agora acontece o mesmo....tenho feito tótós para afastar o cabelo...não sei que mais fazer o que creme aplicar....sugestões aceitam-se....

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Olá Obrigada pela visita e pelos Parabéns.
Estou a ver que tens uma menina muito espertinha. Do assar...pois...a minha quando começa ao calor tb faz um poquinho e biquinhos também..Muito creme hidratante é o que faço.
Beijocas e vou voltar

Cláudia Braz disse...

Eu também ponho creme hidratante!
A minha tem a pele muito seca atrás das orelhas!


Deve ter sido giro ter a amiguinha a dormir com ela!

María disse...

Que giro ter uma amiguinha a passar a noite :)

Por aqui o rapaz não assa atrás das orelhas...mas às vezes fica com a pele muito seca na bochecha, vermelha e o que resulta sempre imediatamente é Vaselina!

Bjnhos grandes

Isabel disse...

Já tens amiguinhas a dormir lá em casa??? LOL! Que corajosa! Nós começamos mais tarde, aos 4 anos, acho eu... Hi Hi... Beijinhos!