maio 15, 2008

Carta Aberta

Filha,

hoje escrevo-te a primeira carta virtual.
Sim, hoje apetece-me escrever á laia de carta antiga em vez de post moderno.
É verdade que substitui o papel pelo computador....mas mesmo assim não deixa de ser uma carta.

Escrevo-te, filha, porque és a minha riqueza. Escrevo para que saibas que foste muito amada desde o dia em que o teste de gravidez acusou as duas risquinhas, estava a mamã grávida de 5 semanas. Escrevo-te porque as palavras perdem-se no tempo mas letras essas perduram.

Gosto de te sentir junto a mim, gosot de te ter ao meu colo, apesar de as tuas pernas já ficarem penduradas, gosto de te dar o leitinho de mamã enroscadas na cama e de ficarmos assim juntinhas....tu a beber o leitinho aninhada em mim....a agarrar na minha orelha....a olharmo-nos...olhos nos olhos...

Gosto de te ir buscar ao infantário ao fim do dia e de tu me dares um abraço forte forte!!

Gosto das nossas brincadeiras, dos risos que trocamos, da cumplicidade que vivemos no dia a dia.

Gosto de te ir adormecer...de me deitar contigo na tua cama...de me apertares com força contra ti...de ficares a agarrar as minhas orelhas até perderes a força e as mãozinhas escorregarem pelo meu pescoço....sinal que o soninho te venceu.

Gosto de ser mãe.....mas acima de tudo, filha, gosto de ser a TUA MÃE.

Hoje escrevo para ti filha....para que o dia possas saber o quanto te amo.

Beijos...da tua mãe.

4 comentários:

María disse...

E que linda carta que a Bárbara recebeu :)

Bjnhos grandes

Isabel disse...

Que mamã babada e tão apaixonada pela sua filhota! Muito gira a carta! Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

E isto é Ser Mãe!!!!
:)
Beijinhos Nossos
(as tintas que tenho em casa, foram compradas num fornecedor de material infantil-. aqueles que vão às escolas-
No entanto podes compara da Marca GIOTTO, eu acho que se vende no continente, no Toy r us, e em algumas papelarias:))

Bailarina disse...

Obrigada pela visita!que carta linda!beijos