agosto 31, 2010

Bárbara

Ela retomou a escola na semana passada, depois de ter estado ausente dese o dia 18de Julho. Mudou de sala de educadora e de auxiliar. Sorte que todos os amiguinhos transitaram com ela. A primeira semana correu bem....esta nem por isso...tem ficado lavada em lágrimas a gritar pela mamã. Custa-me muito mas sinto que é o melhor para ela...sempre brinca, corre, salta, pula enquanto que se ficasse comigo estava grande parte do tempo fechada em casa. Vou uscá-la por volta das 4:30h e levo-a a outro parque...ontem sentámo-nos a comer um gelado enquanto o mano dormitava no ovinho. Andou no escorrega e voltámos para casa...Quando a fui deitar disse-me que gostava que o pai tivesse leite nas maminhas dele porque assim podia cuidar do mano e eu tratava só dela.

Continua muito lapa com o irmão, anda sempre a beijá-lo a apertá-lo mas curiosamente não pede para pegar nele ao colo.....

Pensei que ia regredir mas não....no segundo dia de vida do irmão quando o estava a amamentar pedio se tb lhe dava leite...quando terminei de dar ao Martim disse para ela vir ao meu colo que lhe dava....veio toda contente mas depois de estar instalada disse que era melhor não....nã voltou a pedir. O mesmo com a chucha pediu, eu ofereci e ela não quis tb não voltou a pedir. Portanto o melhor é não dizer não...

Sem comentários: