agosto 30, 2010

1 mês...

...e o rapaz para comemorar brinda-nos com uma noite "daquelas".....

Vejamos:

2:30h acorda para mamar
3:00h - 4:00h está acordado, não chora mas está agitado...não durmo
4:30h está a dormir mas do outro quarto grita-se "mamã"...lá vou eu
5:00h ela adormece e ele começa a chorar no nosso quarto...levanto-me para ir vêr...ela acorda e vem comigo, dou de mamar ao mais pequeno...termino e ela pede um biberon de leite...dou-lhe
adormecemos os 4.....
6:15h ele acorda a chorar...ela acorda tb.....
7:00h ninguem dorme ainda
7:30h ela adormece e levo-o para a sala para não a voltar a acordar....
8:00h ela acorda, ele mama, o pai vai para o trabalho e eu tenho uma dor de cabeça dos diabos

Raios parta as cólicas!

1 comentário:

Bailarina disse...

ai, ai,ai! muito parabéns Ana, que sejam muitooooooooooooooo felizes! beijos