outubro 26, 2009

Mais uma...

...semana que começa.

Na sexta rumámos a casa dos avós maternos pois a avó fazia anos no domingo. Sábado de manhã a mãe cá de casa, leia-se eu, teve a brilhante ideia de ir para o cabeleireiro...sim que há dias em que estes pensamentos deviam estar a milhas de distancia.

Pintar o cabelo, arranjar as mãos e na hora de secar uma luzinha iluminou-se no meu cerebro:

"É para cortar um pouco as pontas que estão um bocadito espigadas e fazer uma franja mas não daquelas certinhas"

"Ah vou fazê em vc um corte mais jovial" (isto o cabeleireiro que é brasileiro)

"Não o corte muito no comprimento"

"Não...vou fazer assim um corte um pouco mais curto a trás do que na frente"

Lá fico eu á espera do corte moderno....o corte moderno levou-me mais de metade do meu cabelo...fiquei com a cabeça a parecer uma matotola...sim.....no domingo qd acordei e apesar dele ter esticado o cabelo parecia que tinha um capacete.

Escusado será dizer que passei o sábado e domingo a rogar pragas ao raio do homem....

Enfim...só peço que o cabelo cresça rápido ou que me saia o euromilhões sexta para eu ir direitinha colocar extensões....

Há dias que mais valia estar sossegadinha em casa...

3 comentários:

Eu e Ela disse...

Puxa :-(

Ficou assim tão curto?? Foi um corte e pêras :-(

Beijo.

Ana Raquel disse...

Muito gostam os cabeleireiros de fazer estragos, chiça!
Vais ver que cresce rápido!
Bjocas

Isabel disse...

Mostra! Mostra! Mostra!
Não acredito que tenha ficado assim tão mal! Tu tens uma cara tão gira, qualquer cabelito te fica bem!

Beijinhos!