outubro 27, 2009

Ela...

....foi para o infantário bem disposta apesar de ás duas e meia da manhã ter acordado com 38,5ºC de febre....

Dei-lhe benuron e aparentemente passou....de manhã não tinha febre...pelo sim pelo não o telemovel está aqui em cima da secretária de prevenção...só espero que não toque....

O que eu gosto deste tempo....em qe de manhã faz frio e de tarde um calor de verão :(
E deste "novo" horário em que saiu do trabalho já de noite escura?! Que bom (not!).....

Ainda falta muito para a primavera????

ADENDA: e o que eu temia aconteceu....ligaram do infantário pouco antes do meio dia, estava com 39ºC...fui buscá-la...está em casa com ua tia-avó que por sorte tinha ido hoje para os nossos lados......vamos vêr como corre a tarde.

6 comentários:

Anónimo disse...

Melhoras dela!

Beijinhos

Eu e Ela disse...

Espero que a febre não volte...

Eu tb não gosto nada deste tempo :-( não sabemos o que vestir... além da noite que cai cedo :-( Enfim...

Beijoca.

Carla disse...

Como te entendo. Detesto ir buscar o Pedro de noite.

Espero que a febre não seja mesmo nada. Estes meninos são tão dados a essas coisas.


Beijos

Docinho disse...

VIROSES não?

Bailarina disse...

porrinha!! ehehe!

Aninhas disse...

E hoje? Melhor?