outubro 12, 2009

Estamos...

...bem.

O pai regressou na sexta feira e o ninho voltou a ficar completo :)

O fim de semana correu bem...fomos levar a avó a casa e ajudar o tio/padrinho a soprar as 45 velinhas!

Tu estás a atravessar uma fase que tens tanto de meiga como de arisca.....as birras estão presentes e as palmadas tb que tenho alturas em que a paciencia não é de ferro......depois passa a tempestade que dura normalmente 5-10 minutos e vens ter comigo para fazer as pazes.

Continuas a adorar ir para o Ballet e as aulas de música. Falas nos monstros mas não demonstras medo. Houve reunião na escola e pelo que percebi é uma fase comum a todos os meninos da salinha.

És muito menina....as tuas brincadeiras prendem-se com oimitar dos crescidos...brincar na casinha, dar de comer aos filhos, ir ás compras de mala cor de rosa a tiracolo :)

És (quase) sempre um doce de menina!

4 comentários:

Maria José disse...

Que bom que tudo está bem
bjokas

Eu e Ela disse...

Achei piada ao "quase" lol

Por cá é igual - faz parte destas miúdas de personalidade vincada :-)

Beijoca.

Isabel disse...

Está a crescer! Deve ser tão "quida" a brincar aos crescidos... lembro-me bem da minha Mónica nessa idade, de volta dos tachinhos e panelinhas.
Pois, as birras também fazem parte...
Uma beijoca grande!

Patricia disse...

Que bom...
Ainda bem que está tudo bem
Beijinhos