junho 29, 2009

Praia...

e hoje começou a praia com o infantário (glup).

Foi para a nossa cama beber o leitito e adormeceu...foi complicado para que ela voltasse a acordar...tão complicado que a despi, besuntei-a de protector....vesti-lhe o bikini e ela de olhos fechados....vira-se consoante a parte do corpo que eu queria virada para mim para colocar o creme e mais nada....:)

Fomos para o infantário...eu, ela, os avós e o primo que cá estiveram a passar o fds...afinal era a tua primeira ida á praia com os amiguinhos...e ias de autocarro (mega-glup).

Lá fomos....deixei-te no infantário e esperámos por ti cá fora para te acompanhar ao autocarro (ok sou galinha!).

Assim que me viste deixaste a fila e correste para mim :( lá fui de mão dada contigo...deixei-te dentro do autocarro...começas a chorar que queres a mamã...fui para o carro.

Quando o autocarro arrancou eu lá segui atrás....ok mega.galinha.....qd chegaram á praia fiquei dentro do carro com distancia suficiente para te vêr sem ser vista...lá ias de mão dada com os amiguinhos e feliz (ufa...eu mais descansada).

Fui com os avós beber um café e depois fomos espreitar o areal...lá estavas a brincar com um baldinho.....

Eu tou mortinha que o dia passe para saber as novidades que vais contar!

10 comentários:

carmo pinto disse...

ó minha querida ...vais ver que correrá tudo bem e ela virá cheia de novidades e aventuras para contar...
faz-lhes bem estar com os amiguinhos...mas na hora da despedida...mesmo que por pouco tempo e simples o nosso coração fica tão pequenino...
jitos

Eu e Ela disse...

Imagino... no outro dia a minha foi pela 1ª vez para a praia com o pai (sem mim) e eu fiquei de coração nas mãos - apesar de termos confiança nos outros, achamos que mais ninguém olha por elas como nós, não é?

Vais ver que ela vai regressar toda feliz e cheia de histórias para te contar :-)

Beijinhos.

Paula Silva disse...

eu vou fazer este post de hoje a 8 dias ..glup

Anónimo disse...

Daqui a nada são as minhas....aiiii!

Beijinhos

Vendas disse...

Ó sua mãe mega-galinha mas isso faz-se, andar assim a seguir a criança, lol!!!

Custa deixá-los voar, eu que o diga, mas um dia lá tem de ser!

E as novidades, aposto que vinha super feliz e ... cheia de areia!!!!

Um beijinho para vocês

Maria José disse...

Então como correr, deve ter tudo corrido muito bem e deixa lá eu também sou super mãe galinha é tão bom quero lá saber
bjokas

sandra.am.silva disse...

Imagino que custe muito deixá-los ir...

Olha, eu se pudesse, fazia o mesmo que tu, e andaria atrás a ver cena toda!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Daniela disse...

eheheh
muito galinha mesmo ;)
nem me imagino,mas se calhar vou fazer o mesmo ;)
beijocas

Isabel disse...

Eu também fui atrás da Mónica na primeira vez que saíram... :-)
Um beijinho grande!

Isabel disse...

Eu também fui atrás da Mónica na primeira vez que saíram... :-)
Um beijinho grande!