agosto 05, 2008

Mimos

Estás de férias do infantário...os avós vieram para cá tomar conta de ti...
Tu estás radiante com tantos mimos :)

Ontem á noite sentada ao meu colo ao lado da "avó velha" que tem 91 anos encostavas a tua cara a ela para receberes beijinhos....a seguir fazias festinhas na avó velha...e ali estiveram um bom bocado neste mimo :)

O desfralde está a correr bem....ainda tens descuidos mas já começas a pedir, normalmento dizes cócó independentemente do que queres fazer....qd acabas sai sempre um já está!.....se fazes no pote a seguir espreitas e se tem lá algo fazes uma festa com direito a muitas palminhas!


Nota: Ainda falta muito para Setembro????!!!!

4 comentários:

Cláudia Braz disse...

Há pois...

Eu também ando a contar os dias para Setembro... e ainda nem me aproximei da segunda quinzena, em que ficarei com os 2 sozinha!

Parabéns pelo desfralde!

Daniela disse...

que bom os mimos dos avós.
a minha tem essa sorte todos os dias, agora eles vão de ferias e ela fica só com os pais.
estou ansiosa, eu em principio entro de ferias para a semana. eheheheh
que bom estou ansiosa.
beijinhos

Vendas disse...

Em primeiro lugar, a resposta à tua pergunta: SIMMMMMMMMMMM, falta uma eternidade!

A Bárbara gosta de miminhos, tão bom, ter essas mãozinhas a passar na nossa cara!

Logo, logo lá se vai o rabo de patinha!

Beijinhos

Docinho disse...

Com esse mimo é que vale a pena ;o)

O desfralde é num instante!

Beijos a contar os dias... em Agosto!