agosto 12, 2008

FDS

O fim de semana foi passado em casa.

Sábado acordaste com febre...38,5ºC e assim andaste até domingo á noite...não sei o que terá provocado esta temperatura...provavelmente, e como está na moda, alguma virose....

Sei que por duas vezes chegaste aos 40ºC......o pediatra mandou controlar a febre com BENURON e se não estivesses melhor para irmos lá na segunda.

Segunda de manhã acordas como se nada fosse....36,5ºC e a febre assim como apareceu, desapareceu.....

Andas numa fase de mamã mamã mamã....não posso estar por perto que só queres estar ao colo agarrada a mim e se saio do teu raio de visão lá abres as goelas.......

As noites não têm sido fáceis...tens acordado várias vezes a chorar como se não houvesse amanhã.....pesadelos?? maus sonhos?? medos??? não faço ideia......falo contigo e tu lá acalmas mas agarrada a mim não vá eu fugir.....

Ando com sono e isso reflecte-se em falta de paciência...hoje de manhã estavas numa birra sem fundamento e lá te levantei a voz......acabas por ainda chorar mais sentida com o ralhete e só acalmas qando vens para os meus braços.......

Estou cansada.......e com tanto para fazer....os preparativos para o batizado que é já na sexta-feira......o que vale é que quinta estou de férias e na segunda é feriado aqui na terra o que vai fazer 5 dias em casa......

4 comentários:

Docinho disse...

Tem calma... não tarda estás 5 dias em casa ;o)
E o baptizado vai ser certamente um momento muito especial... depois quero fotos ;o)

Um beijo também muito cansado

Vendas disse...

É sempre tão complicado quando não conseguimos descansar!

Então a Bárbara está quase a ser baptizda, espero que tudo corra bem e que se faça um dia cheio de sol e alegria!

Se entretanto não nos falarmos, Boas Férias ou Bom trabalho!?

P.S. É que eu ando cheia de trabalho e vou andar mais ausente e apartir do dia 15, estou oficialmente de férias, só voltarei em Setembro!

Isabel disse...

olá! Andas cansada e com certeza um pouco nervosa com o dia do baptizado que está quase aí... E por vezes há birras que nos levam a perder toda a paciência que temos! Beijocas e a continuação das melhoras da Bárbara fofa!

Bailarina disse...

Relaxa! beijo grande e um dia de batizado lindo!