abril 01, 2008

....

Andas numa fase de mãezite aguda....é mãe para tudo.....só estás feliz se estiveres agarrada a mim....gosto de ti assim colada a mim mas não podemos passar o dia inteiro juntas....

Nos últimos dias até para ires ao colo do pai é complicado...

Tem sido um martirio deixar-te no infantário...choras como se não houvesse amanhã....tem sido o pai a ir lá deixar-te porque me custa muito, sei que a ele tb, mas tinha esperança que fosse diferente.
Quando chego para te ir buscar agarraste ao meu pescoço, pulas, ris, danças....como diz a educadora "nasce uma alma nova á Bárbara".

Já ficavas tão bem na escolinha....sem choro, a brincar com os meninos...porquê agora esta reviravolta?!

Estás numa fase em que pareces estar a tomar o gosto por andar....pedes os nossos dedinhos e lá vais tu...pela casa fora (ai ai costas da mãe)....já vieste com o teu primeiro galo....com direito a nódoa negra.

Gostas da musica do tic tac e já a cantas na tua linguagem da qual só percebemos...tic ta...:)

4 comentários:

María disse...

Ai a mãezite aguda.....sabe tão bem, mas nem sempre dá jeito, não é?
Eu que o diga que ando nisto há 3 anos e meio lolololol

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Sua mamã babada ; )

beijos mãezite...hi hi hi

Sónia e MI disse...

:)))aqui passa-se o mesmo, mãezite aguda no seu auge.
***

Princesa Bárbara disse...

Parabéns pelos 15 mesinhos princesa...

Bjs