abril 30, 2008

Soninho...

Podia ser este o teu nome por estes dias, senão vejamos...

Ontem fui buscar-te ao infantário e rumei em direcção ao Jumbo. Ia a conversar contigo e por vezes respondias outras nem por isso....como não te ouvia olhei pelo espelho (estavamos á porta do referido hipermercado que dista 5-10 mintos do infantário) e o soninho tinha atacado. Eram 18:45h.
Fui para casa levei-te para a caminha, tu sempre ferradinha a nanar, e assim ficaste. O pai entretanto chegou e eu lá fui ao Jumbo.
Fui e vim e tu a dormir.
Acordaste por volta das 20:20h.
Vamos ter festa esta noite pensei eu.....
Tomaste banho, jantaste, brincamos um bocadito e por volta das 21:30h caminha.
Adormeceste passado pouco tempo....e eu tb...
Acordei ao teu lado ás 2 da manhã...fui fazer o leite e deite....bebeste tudinho...
Hoje já passava das 8h e tu nada de acordares....abri o estore...dei beijinhos e tu nada....espreguiçavas...viravas para um lado, para o outro mas acordar que é bom nada....
Ao fim de muitas tentativas la abres os olhinhos :)

Só espero que este soninho todo não seja sinalque vem ai alguma maleita....

2 comentários:

María disse...

Esperemos que não!
Se calhar dormiu pouco na creche ou então é cansaço acumulado!

Bjnhos grandes

Sónia e MI disse...

:)))
A minha tb anda assim!
Já não era sem tempo,diga-se de passagem!

beijocas!