abril 07, 2008

Juntas...

Na sexta tinha uma reunião em Lx a seguir ao almoço....levei-te comigo...dormiste...a meio caminho comeste o teu igurtinho...."conversamos" e a viagem correu bem.
Fomo almoçar a casa dos avós....deixei-te pronta para fazer a sesta....quando regressei já tinhas acordado e lanchado...brincamos....brincámos....brincámos....e o sol ainda estava alto e quentinho :)

Passámos o fim de semana a brincar, a vêr os patinhos que nasceram no sábado...os patos já grandes, os cães, as galinhas....animais...tantos...que tu em casa não vês....aproveitámos o calor, o sol, o bom tempo....
Domingo regressámos as duas....já não achaste tanta piada á viagem....pouco ou nada dormiste...muito resmungaste...parámos em quase todas as estações de serviço até casa (em 3 das 5).
A nossa primeira viagem longa a duas :)
Cantámos pelo meio da choraminguice...rimos as duas....e no final do dia adormeceste tão agarradinha á tua mamã.....sabe tão bem.
Hoje estava a tomar banho e tu apareces junto da banheira....tão crescida que estás minha ternura!

Amo-te sempre mais.....

PS: O bonito foi hoje para ficar no infantário.....teve de ser literalmente arrancada do meu pescoço...e o choro...esse som que me acompanha o resto do dia....:(

1 comentário:

María disse...

3 dias com a Mamã....é claro que não queria ficar na escolinha...

Essas paragens, conheço-as bem :) Com bébés em viagem é assim, a não ser que durmam o caminho todo !

Bjnhos grandes