março 12, 2008

14 meses

Aos 14 meses....

....ainda não andas;
....gatinhas a toda a velocidade pela casa;
....não dormes na caminha de grades mas sim num colchão de cama grande;
....falas, falas mas pouco se percebe, tirando o mamã, papá, ábua (água), oiá (olá);
....percebes o que dizemos e explicas-te apontando para o que queres ou para onde queres ir;
....adoras música!!!
....gostas dos teus livros;
....gostas de te sentar no banco do piano grande e tocar....(coitados dos vizinhos);
....estás crescida com 78 cm;
....continuas elegante nos teus 9,700kg;
....comes muito bem...já provaste morangos e adoras kiwi;
....gostas de bolacha Maria (tens direito a uma por dia...se te lembrares, caso contrário a mãe faz-se de esquecida :) );
....és uma criança alegre;
....és o meu maior tesouro!
....és a minha vida!

.......és a Bárbara que eu tanto amo!

2 comentários:

María disse...

Está óptima ela :)
Qualquer dia surpreende-vos com os primeiros passinhos :)

Bjnhos grandes

1gota disse...

Olá!
Não consegui encontrar o teu email aqui no blog.
Tenta ligar agora para a Casa da Música, estão disponiveis os bilhetes para Abril, Maio e Junho.
A minha colega ligou-me agora a dizer que reservou.
Boa sorte!

:*