abril 27, 2010

Dilema

Ontem fui informada no infantário da Bárbara que as mães juntamente com os/as filhos/as têm de fazer um trabalho em conjunto para ser exposto na sexta-feira...so far so god, não fosse o "piqueno" detalhe...o horário para fazer os trabalhos: 9:30 às 10:30h ou das 16:30 às 17:30h...aham......eu digo aqui no work....olhe vou sair a meio da tarde para ir ao infantário da minha filha fazer um trabalho com ela.....
Ok, dão a possibilidade de fazer em casa......já não é mau.....

Depois vem a segunda parte do recao...sexta celebra-se o dia da mãe no infantário...lanche para as mães com os rebentos....mais uma vez às 5h da tarde....ora dado que tenho consulta na GO às 14:30h implicava não vir trabalhar uma tarde inteira..aham.....tá-se mesmo a vêr os bons olhos com que isso seria visto......

Eu acho muito bem que façam estas iniciativas mas custa muito agendarem estas actividades para os sábados????

É que me custa muito n aparecer...ela não ter a mãe lá e vêr amiguinhas com as mães ao pé.....acho que deve fazer muita confusão aos miudos.....digo eu assim só naquela....

4 comentários:

Isabel disse...

Olá, eu felizmente tenho um horário bastante flexível que me tem permitido ir quase sempre a estes eventos.
Na escolinha anterior da Mónica deixaram de fazer este tipos de actividades com os pais exactamente porque muitos não podiam ir e as crianças cujos pais não podiam ir ficavam muito tristes.
Tenta ver se consegues ir pelo menos a um dos eventos...
Um beijinho grande!!!

Maria José disse...

Pois olha eu também ía ser um dilema porque trabalho das 9 até ás 17:30h enfim.
bjokas

Anónimo disse...

Claro que custa agendar essas actividades para o sábadp, pois custa!
Pois, como deve ser hábito, se a instituição abrir ao sábado, as educadoras e auxiliares que forem trabalhar vão receber ZERO!
Eu também tenho festa do dia da mãe no infantário do meu filho e não tive outro remédio senão tirar a tarde de férias; no Natal passa-se a mesma coisa, se quero ir à festa tiro a tarde de férias.

María disse...

Nas dos meus é logo de manhã.
Numa escola às 9h30 e na outra às 10h, estás a ver não é?

Ao sábado é impensável, quem pagaria às educadoras?

Eu já só pedia que um fosse de manhã e o outro à tarde lol

Beijoca
María