abril 12, 2010

De volta...

....ao trabalho.

O fim de semana foi de sol....de idas á praia com muita contenção, de despedida do papá que foi para a Suécia e só volta no próximo fim de semana.
Ida á feira cá da terra e pela primeira vez andaste de carrossel sem chorar....foi só uma volta, nos barquinhos, e para o final já fazias beicinho e estendias o braço para mim quando passavas por mim.....mas lá te aguentaste :)

Ainda não pego em ti ao colo...e se me custa a ti tb....sento-me e tu trepas para o meu colinho e enroscaste.....sabe tão bem....

A avó continua lá em casa para dar uma ajuda nos banhos e afins, para pelo menos mais esta semana evitar pegar em pesos....o mano continua mexido o que me vai deixando descansada....

Esta semana tb terei de ir a Espanha.....desta vez mais perto...até terras galegas....ir e vir no mesmo dia, cansativo mas é melhor qd está tb o pai ausente.

2 comentários:

Isabel disse...

Sinto-te em baixo, Ana...
Depressa voltarás à tua vida normal, aguenta só mais um pouquinho.
Deve custar muito, acredito que sim!... Mas é só mais um bocadinho...

também não deve ser nada fácil ter o papá ausente agora... e teres que te ausentar tu também...

Força, amiga!
Um grande beijinho!

Maria disse...

Oh, que semana para os dois e para a Bárbara!
Mas, está a aproximar-se a hora da verdade, a hora da calama e de aproveitares a sério, a 100% esta gravidez!
Um beijinho bem apertadinho