março 30, 2010

Martim

Ontem foi dia de consulta na médica do privado. Disse-lhe que tinhamos resolvido ouvir outra opinião e que tinhamos ido a Coimbra ao público, não pareceu incomodada com o assunto. Dissemos-lhe que tinhamos tomado a decisão de avançar com a amniocentese na próxima segunda feira (aiii que está quase...) neste aspecto disse se estavamos cientes do risco que se corria......respondi que sim e engoli em seco.

Eu estou bem.....engordei um pouco mais este mês +2,5kg, upsss!

Depois foi a eco morfológica.....tudo bem com ele, nada de alterações que possam indicar presença do virus, tudo dentro do normal, está no percentil 50. Já temos quase 500 gramas de gente :)

Sempre muito mexido como se quer.

Terminámos a consulta com a médica a dizer que se me acalmava fazer a amniocentese que fosse...pelo menos ficava mais descansada porque na opinião dela o virus não passou....

Aguardamos serenamente pelo dia 5 de Abril.

6 comentários:

María disse...

Eu acho que temos de estar tranquilos, não podemos estar numa ansiedade até ao final, acabamos por nem desfrutar da gravides.
Se ao fazê-la ficas descansada, faz e que venha aí a 2ª feira e tudo corra bem.

Beijocas
María

Maria disse...

E nós continuamos por aqui, à espera contigo!
Vai correr tudo bem!
Beijinhos nossos

Eu e Ela disse...

Que tudo corra muito bem linda.

Beijo grande.

Unknown disse...

Vai correr td bem.Tens q tar confiante.

jokitas

Isabel disse...

Vai tudo correr bem, Ana!
Um grande beijinho!

1gota disse...

É hoje... Que corra tudo bem.

Beijinho grande.
:*