março 09, 2010

De partida

é como estou.....vou novamente para Espanha a seguir ao almoço e volto quinta de noite.

Ontem enquanto fazia a mala ela aparece.me com duas camisolas dela: "Mãe falta a minha roupa!"

Expliquei que ela não ia....

Hoje acorodu aos soluços a chamar-me..."Não vás embora mamã, fica aqui comigo. Tu vais fugir?"

Lá lhe dei colinho até se acalmar.....expliquei que nem sempre estou com ela mas não quer dizer que não a AME, que ela é a minha VIDA, a minha RIQUEZA, que NUNCA a vou deixar, muito menos fugir dela.

Acalmou....qd sai de casa com a mala disse-me adeus e que gosta muito de mim....e eu de ti meu AMOR!

7 comentários:

Eu e Ela disse...

Tadinha :-(

É a vida!

Que passe rápido este tempo.

Beijinhos.

Isabel disse...

Eu fico sempre com o coração apertadinho quando leio estes teus posts, porque me lembro sempre da tua primeira saída!... Acho que foste para Itália, mas isso já não me lembro bem. Mas recordo bem os textos que escreveste, o que choraste e o que eu chorei "aqui deste lado".
Um beijinho grande!

carmo pinto disse...

tadinha
mãe sofre com estas destancias a que o trb obriga mas tem de ser eles compreenderam mais tarde...
jitos e boa viagem

Maria disse...

Momentos sofridos esses... Deve custra-te tanto não?
Muitos parabéns pelo teu aniversário e tb pelo mesário da Bárbara!
Estás uma grávida tãoooooo bonita! ;D
Beijinhos apertadinhos e boa viagem!

Paula Silva disse...

tadinha :-(
boa viagem
bjinho

Docinho disse...

Doi não doi?

: ((

Pietra disse...

Parte o coração, não é?

Que passe rápido...

Bjs e boa viagem!