março 18, 2010

Como ela vê...

...a chegada do mano.

Na 3ª quando vinhamos da escolinha disse no carro sem mais nem menos:

- Mamã eu não quero o mano!
eu engoli em seco e perguntei porquê...
-Não quero! (já quase a choramingar), tira ele da tua barriga....
- Então e depois para onde vai o mano?
- Para a rua...não o quero.
-Filha mas na rua está frio e ele é pequenino....
- Mas eu não o quero....

A conversa terminou ali....

Ontem quando vinhamos para casa do nada começa a chorar.....novamente que não queria o mano e para eu o tirar da barriga....melhorou no aspecto que ontem já não o punha na rua...era no carro da avó para ele ir para casa dela...

Quando terminámos de jantar ela estava a fazer desenhos e veio mostrar-me...eu levantei a camisola e virei o desenho para a barriga:

-Vês Martim o desenho que a mana fez. Olha Bárbara ele está a dizer á mamã que tu desenhas muito bem que está lindo o teu desenho.

Ficou pensativa e depois inchada.

- Papá tenho de ir fazer outro desenho que o mano gosta muito dos meus desenhos!

Sorriso nosso!

Quando fomos contar a história antes de dormir disse para eu levantar a camisola para o mano também ouvir....encostou-se a mim e deu beijinhos na barriga e fez festinhas.

-Mamã diz ao mano que eu gosto muito dele.

-Ele está a dizer á mãe que tb gosta mt de ti.

Sossegou ela e eu tb.

Hoje de manhã voltou a dizer para eu informar o "Martins" que ela gosta mt dele :D

9 comentários:

Unknown disse...

Que bom:)
Beijinho grande.

carmo pinto disse...

até fiquei com os olhos brilhantes...um bj muito grande para vos

Anónimo disse...

lol

Que rica menina!

Beijocas

Paula Silva disse...

acho que areação dela é normal ..se continuarem a incetiva-la que o mano a adora ela daqui a nada muda opinião ...ah e nao te esqueças da prendinha que ele lhe vai trazer quando chegar á maternidade :-))

María disse...

É normal, não te preocupes :o)
O Peste no inicio não também não queria este irmão e agora já o quer :)

Beijoca
María

Docinho disse...

É mm assim ;o) faz parte!
Qd o vir vais ver q não o larga!

um beijo

1gota disse...

:) Deve ser mto confuso para eles. Toda a gente lhe fala, lhes pergunta e começam a ter noção de que lhes vão tirar um bocado do "espaço".

O A. para já ainda não rejeitou, mas tb estou à espera a qualquer momento. O importante é tentar dar-lhes a volta e mostrar-lhes que continuamos a gostar mto deles.

:*

sandra.am.silva disse...

Eles vão adorar-se, vais ver!
E vão ser grandes companheiros de brincadeiras!
Beijinhos!

Sandra

Sofia disse...

ahahah... O 'Martins'... E tão querida! Deve ser confuso para ela gerir a questão da barriga... acaba por ser o desconhecido, mas de certeza que quando ela vir o mano vai adorar!