agosto 28, 2009

Ela...

Já mudou de sala. Está na salinha dos 3 anos. Foram vários amiguinhos a transitar de sala e ela não parece ter estranhado.

A educadora acompanhou-os para a nova sala....para "trás" ficou a auxiliar C., tenho pena que já não esteja ctg....tu gostas muito dele e ela de ti....foi a ela que te entreguei a primeira vez que foste para lá...tinhas 5 meses! Esteve contigo até agora....

Não é uma despedida no verdadeiro sentido da palavra até porque estás na salinha ao lado e e estás com ela ao final do dia quando juntam as duas salas na biblioteca á espera dos pais (por volta das 18h).

Mais uma etapa no teu/nosso crescimento!

Para a semana vamos estar de férias!

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias :)

Beijinhos

Isabel disse...

Boas férias! Estas pequenas mudanças significam que estão a crescer! A mim custam-me sempre, também porque felizmente sempre se cruzaram no meu caminho pessoas muito queridas que tomaram conta dos meus filhotes.
Um enorme beijinho e boas férias!

Inês de Castro disse...

A minha vai manter-se na msma sala mas muda de amiiguinhos e de educadora. A ver vamos como corre.

beijocas e boas férias

Maria José disse...

Mais uma etapa, está mesmo a ficar um mulherzinha
bjokas

Maria disse...

Querida Ana:
Antes de mais, quero agradecer-te do fundo do meu coração pelas palavras de conforto que me deixaste! Acredita que me souberam muito bem!
As nossas princesas estão a ficar umas grandes! A minha amanhã inicia o novo ano lectivo e também vai já para a sala dos 3 anos! Muda a educadora, mas felizmente, a auxiliar que a acompanha desde sempre também fica com ela.
Espero que passem umas férias fantásticas!
Um beijinho muito forte para vocês e obrigada, amiga!

Sofia e Beatriz disse...

Quando tiverem saudaditas,é só bater na porta da sala ao lado ;)
Beijinhos !!!!

Docinho disse...

Boa ;o))))

Pietra disse...

Cada mudança destas significa mais um passo no seu crescimento, já deixaram de ser bebés e são agora uns menininhos estes nossos filhos.
Bjs

Eu e Ela disse...

Que bom :-)

Mais uma etapa...

Beijo.