agosto 26, 2009

Cada vez menos bébé...

Ainda continuava a beber o leitinho de manhã e á noite pelo biberão e era este o único sinal de que ainda era bébé....mas com as férias ela tem crescido a uma velocidade alucinante e desde sábado que deixou o biberão..por vontade própria de manhã e por imposição minha á noite pois na segunda voltou a vomitar depois de beber um biberão cheio (note-se que tinha acabado de jantar á pouco mais de meia hora e SÓ tinha comido um bife de perú com arroz, um prato de sopa com massa e fruta).

Está cada vez mais menina a minha bébé.....(suspiro!)

5 comentários:

Maria José disse...

está a ficar uma mulherzinha
bjokas

Isabel disse...

Aqui ainda se bebe o leitinho de manhã pelo biberon... e ainda não consegui tirar... é isso e dormir na caminha grades, temos que comprar uma cama nova.
São os (poucos) sinais de bebé que ainda temos... snif, snif... ;-)

Beijocas!

Time Traveller disse...

Voltei... não sei se para voltar a voltar ou voltar a dar um tempo... a vida, às vezes, prega-nos rasteiras... caí... agora estou a levantar-me. Felizmente, tenho boas pernas :) Passa no meu blog :)

Bailarina disse...

que giro, é tão bom vê-los mais independentes e crescidos! beijos

Eu e Ela disse...

Que maravilha!

Por cá ainda se bebe no biberão de manhã e à noite - para já, mantenho, porque me dá mais jeito, confesso...

Beijoca.