julho 27, 2007

Férias!!!

Hoje entramos oficialmente em férias....durante as próximas duas semanas vamos mudar de ares, vêr coisas novas, matar saudades da familia.

Vais conhecer uma das praias favoritas dos papás...Aldeia do Meco...linda, com um areal imenso, areia mais para o grosso do que fina. Outra das parias onde a mamã passava os meses de verão quando era pequenina é a de Sesimbra...infelizmente está cheia de betão :(

Vamos levar-te a vêr os peixinhos...por enquanto apenas em aquários mas quando cresceres quem sabe não vais gostar de fazer mergulho como nós :)

Vamos tentar levar-te a experimentar uma aula de Gymboree, dizem que é interessante...a mamã pelo que viu no site e em blogues onde já experimentaram ficou entusiasmada.

Vais conhecer primos que ainda não conheces....família e amigos que nunca viste....vais estar, segundo um dos nossos ministros num deserto....tadito....vais para a terra da mamã :)

Voltamos em breve :)

4 comentários:

María disse...

Boas férias :)
Divirtam-se

Bjnhos grandes

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho


Boas férias!

Docinho disse...

Divirtam-se... e vamos andar perto também ; )))

Beijos na praia

Carla disse...

Boas férias. Divirtam-se

Beijos