julho 05, 2007

Era uma vez.....

Um título que nos faz divagar, que nos tráz recordações, memórias de um tempo não muito distante, mas que ao mesmo tempo nos parece tão longinquo.

Era uma vez...um sonho.....
Era uma vez...uma risquinha que se tornou em duas......
Era uma vez...um coraçãozinho tão pequeninino mas que batia com tanto vigor.....
Era uma vez...uma ervilhinha que crescia dentro de mim......
Era uma vez...uma borboleta a bater as suas asinhas e a fazer cocegas na minha barriga.....
Era uma vez...um amor maior que foi crescendo......
Era uma vez...uma bébé linda que fez rolar pela minha face lágrimas de alegria ao vê-la cá fora...
Era uma vez...um amor pequenino que cada dia cresce mais e mais e mais.....

És e serás sempre a minha bébé linda, o meu amor maior.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom vai ser poder acompanhar o vosso crescimento! O dela: uma bebé a tornar-se menina e tu a cresceres enquanto mãe!

Muitos beijinhos para as duas!