setembro 02, 2010

Eu...

...ainda com as hormonas aos saltos...se há dias em que tudo me parece rosa, fácil de gerir, outros há em que só me apetece chorar e fechar numa conchinha....em que parece que não consigo chegar a todos os lados, em que corro de quarto para quarto para os confortar, em que sinto que não estou a conseguir lidar com um bebé e uma menina-bebé.

A falta de descanso tb não ajuda e se já há noites em que ele dorme 6h seguidinhas outras há em que parece um relógio e lá está a exigir as mamas de 3h em 3h, por vezes de 2h em 2h.

O corpo que teima em não voltar ao normal e os ponteiros da balança que não se mexem...muito por minha culpa é certo que neste último mês comi mais doces que no resto do ano inteiro.

Isto vai melhorar só pode....até lá cá vamos indo....umas vezes up outras down.

5 comentários:

Paula Silva disse...

calma linda ..calma !!! é muito cedo ainda
Tudo de vai compôr
Um bjinho doce
paula

Cris disse...

Tem calma Ana! Tens mesmo que estabelecer ritmos e rotinas - o que não conseguires fazer, paciência.

Não podes é criar algum problema em ti...

Espero que as coisas melhorem.

Beijo grande.

Maria disse...

Oh, Ana!!!!! É normal sentires-te assim, são as marotas das hormonas a fazerem das suas. Está tudo a encaminhar-se bem, tu és uma mãezona e depressa vais voltar a forma antiga. Tens de te dar tempo! Ainda é muito recente e tu estavas magrérrima!!!!! Calma e muita força! Um beijinho daqui ao céu

Bailarina disse...

eu só tive um...e senti-me tantas vezes assim!
beijos grandes cheios de convicção que vai melhorar!

Bailarina disse...

eu só tive um...e senti-me tantas vezes assim!
beijos grandes cheios de convicção que vai melhorar!