setembro 20, 2010

Consulta

com um mês e 19 dias estás bem. Crescido com 59,5cm e com 4,550kg. Já passas um bom tempinho acordado e já nos fixas....já esboças sorrisos quando falo contigo, ainda não percebi se intencionais ou não. Conheces bem a mana embora por vezes quando ela se aproxima te encolhas, acho que os apertões que ela te dá contribuem para isso :)

Está tudo bem continuas a crscer a um bom ritmo e isso é o importante, iremos voltar ao sr dr se tudo correr bem por volta dos 3 meses e meio 4 meses antes disso não vale a pena segundo as palavras dele.

A Prevenar só vais tomar aos 3 meses. A do rotavirus não acha necessária....

Deu um raspanete á mãe por não te dar água entre mamadas....ora na maternidade sempre me disseram para não te dar, ele próprio quando foi da mana mandou não dar água.....portanto já bebes água.

As cólicas têm dias que quase não se fazem sentir e outros mais violentos em especial ao fim do dia.

Continuas a dormir bem de noite e já tens dias de fazer 7h....a mãe agradece.

És o meu azulinho lindo!

4 comentários:

Cris disse...

Bem, que maravilha! Tudo a correr lindamente :-)

O pediatra da Rafaela tb dizia para não dar água... enfim...

Continuação de tudo a correr bem.

Beijinhos.

Bailarina disse...

eles( os médicos) não se entendem! definitivamente! beijos grande

Maria disse...

O "Azulinho" está a crescer depressa, não é?
Eu nunca dei água à Leonor, mas cada pediatra tem a sua ideia! :D
Espero que o Martim se acostume a dormir melhor, para que vcs consigam descansar um bocadinho. Pelo menos, que as cólicas se vão embora bem depressa!
Um beijinho nosso saudoso
Maria

MakingMoney disse...

Eu tambem nunca dei agua a M nem ao L nos primeiros meses de vida... mas o mais novo, o F nasceu a 14 de Julho e uma das minhas primeiras perguntas à pediatra foi "e água?" ao que la respondeu que nos dias de grande calor sim porque eles tambem desidratam como nós...