dezembro 16, 2009

Ontem...

...foi um dia feliz.

é um amor que vai crescendo, dia após dia, mas que já é grande apesar de seres tão pequenino.
Vais continuar no quantinho da minha barriga mais uns meses e depois...depois vamos voltar a ter o cheirinho de bébé em casa. As roupas pequeninas vão voltar as gavetas.
Ontem a emoção foi a mesma que senti quando vi a tua mana pela primeira vez no ecrã de um monitor....mesmo ainda sendo uma lagartinha em que não se consegue distinguir formas.

E assim aqui fica registado.....estou GRÁVIDA e FELIZ!

19 comentários:

Maria disse...

Estou completamente arrepiada e muito feliz com a boa nova! ;DDDDDD
Muitos parabéns, que a nova estrelinha brilhe intensamente na vossa vida!
E sim, para a semana estou por aqui! Quando vens para baixo?
Estou tão feliz por vocês! A Bábera vai ter um mano(a)!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Que grande prenda de Natal!

Muitos parabéns para toda a familia, que seja uma gravidez muito abençoada :)

Beijinhos

Eu e Ela disse...

Ó Ana, que surpresa boa!!

Não imaginava que andavas atrás da cegonha :-)

Fico muito contente por vocês e desejo-vos muitas felicidades nesta nova caminhada. E que bom que vou poder acompanhar o crescimento dessa barriguinha :-)

Que belo presente de Natal :-)

Beijo grande.

sandra.am.silva disse...

O tic-tac sempre foi mais forte!
Que boooooooooooooooom Ana!
Que surpresa boa!
Parabéns!
Será um prazer acompanhar-te nesta etapa!
Beijinhos para voces!

Sandra

Isabel disse...

Xi pá, ainda estou arrepiada! PARABÉNS!!!!!
Que rica prendinha de Natal!
Que bom que vai ser ser "tia virtual" deste bebé!
Um enorme beijinho!

Raquel disse...

Parabéns pelo bebé a caminho! É sempre uma benção muito grande :)
Bjs

Bailarina disse...

Que bom! parabéns! é sempre uma alegria saber uma boa nova destas! beijo grande

Unknown disse...

Parabéns Ana :)
que boa noticia e que rica prendinha de natal!!!
Será uma etapa q irei acompanhar com mto prazer.....

jokitas

G_ticopei disse...

Olha que "Menino Jesus" tão bom!
PARABÉNS!!!!

Daniela disse...

Boa! Muitas felicidades e Parabéns!

Sandra disse...

Espero que corra tudo bem nesta graidez!

Fiquei muito feliz com a chegada de um novo bebé:)!

Agora falta a barrinha e fazer a contagem decrescente até ao nascimento do baby.

Bjs grandes

Maria José disse...

Ena que bela noticia, muitos parabénsssssssssssssssssssssssssss
estou muito feliz por ti
bjokas

sandra.am.silva disse...

Ana, vim deixar beijinhos e desejar um NATAL FELIZ e cheio de coisas boas!
Beijinhos grandes para os 4!

Sandra

Daniela disse...

muitos parabens ;) que boa prendinha de natal;)
beijo grande e tudo de bom

Sofia e Beatriz disse...

Muitos Parabéns!!!!!!
Vamos acompanhar, o crescimento da sementinha ;)
Bjos

1gota disse...

Parabéns! :)

Que boa notícia e que corra tudo bem!

beijinho grande.
:*

Eu e Ela disse...

Ana, passei para vos desejar um bom Natal e um Ano Novo muito próspero.

Tudo de bom.

Beijinhos.

Isabel disse...

Olá! Passei para vos desejar um Santo Natal, cheio de Paz e Amor!
Um grande beijinho!

coquinhas disse...

Muitos Parabens :D