setembro 15, 2008

Telegrama

Sem tempo...é a frase mais ouvida nos ultimos tempos.
Mas isto está a compor-se...pelo menos os papeis estão a diminuir na minha secretária...ufa....amanhã ás 18:30h entro de férias nemq a vaca tossa (ou seá tussa??! whatever...)

Estou cansada....o fim de semana foi bom....tu alegre, divertida a vêr os cães, os patos, as galinhas, outros ares :)

Eu e o pai regressámos hoje ás 6h da manhã....deixámos-te em casa dos avós...a dormir que nem um anjinho.....amanhã qd sair vou directa para o pé de ti...qd chegar já deves estar a dormir....mas eu....eu já vou sentir o teu cheirinho!!!
Primeira vez que ficas em casa dos avós.....a 300km de nós.....

Vamos vêr como te portas logo á noite sem pai nem mãe....até vêr estás a reagir bem.

Sexta feira vamos voar...para outra terra, para outra cultura.....a tua primeira viagem de avião......aiiiiiii vamos vêr como corre!

Até já :)

9 comentários:

Isabel disse...

Boas férias! Divirtam-se, descansem e passem momentos muito felizes todos juntos! E não se esqueçam de nos mostrar algumas fotos depois, está bem?
E levem beijos meus e muitas saudades convosco! ;-)
Um grande beijinho!

Vendas disse...

Boas Férias, finalmente!
Descansem muito e divirtam-se!
Eu já ía convosco novamente, mas o patrão não deixa, o malvado!

Beijinhos de saudades para vocês!

eu disse...

Boas férias!!!!!!! É hoje!!!
AI diz-me lá para onde vão!!!
Bjkas

Maria disse...

Finalmente o dia quinze chegou! Espero que tenham umas férias óptimas...Aproveita bem para descansares, para "curtir" bem a tua filhota. Divirtam-se muito. DEpois... aguardamos as fotos e o relato! Beijinhos veraneios

Bailarina disse...

então boas férias! aproveitem muito1 beijos

Aninhas disse...

Boa viagem!!!!!!!!!!!!
Até ao teu regresso.

Mamã Pirata disse...

Boas ferias,divirtam-se.

Docinho disse...

cucu?

Vendas disse...

Só cá vim dar-te uma beijoca!