setembro 08, 2008

Filha...

Que se passa contigo meu doce?
Estamos definitivamente na fase das birras.....birra de manhã porque quer leite mas afinal já não quer quer mesmo é iogurte ma~s não é bem iogurte que quer é talvez uma bolacha mas a bolacha tb não e a minha paciência no limite!!
Ontem de manhã foi novamente este filme...decidi que ias de castigo para a cama sem nada.....estavas deitada comigo e pediste para ir a casa de banho...fitas porque mal chegavamos dizias que já não querias.....isto depois de teres acordado ás 6:50h e de uma noite muito mal dormida.....eu...cansada...sem paciência deite duas palmadas no rabito...mais do que te ter doido pq foram de raspão doeu-te a alma...não é meu costume.....ficaste a soluçar.....sem choro...só soluçavas e as lágrimas rolavam.....quiseste aninhar-te no meu colo....apertaste-me...e eu a ti.....tb eu filha estava de coração desfeito....desculpa...mas nem sempre a paciência colabora....
Ao almoço foram mais birras.....a sopa foi quase toda comida mas depois resolveste que não ias comer o arroz com o peixe....querias era os morangos....eu resolvi que sem comeres o arroz não havia mais nada.....foi um braço de ferro mas lá comeste o arroz e o peixe a vêr o Noddy. Para rematar resolveste que não ias comer fruta.....seja!
Fizeste xixi nas calças coisa que já não acontecia ao tempo......
Esta noite tive de dormir contigo...várias vezes acordaste a gritar por mim....ás duas resolvi mudar-me para a tua cama...mesmo assim choravas q não me sentias agarrada a ti.....

Qe se passa minha filha???!!! Tu costumas ser uma criana tão calma agora estás assim.....espero que seja uma fase....só isso....

9 comentários:

Docinho disse...

É uma fase.. mas que duraaaaaaaaaaa ;o)

Beijo a piscar o olho

Daniela disse...

bem por cá está igualzinha. as vezes tb perco a paciencia e nao sei o que fazer . e de noite tem sido a sim a ultima semana toda :(
espero que mesmo que passe.
boa sorte para ti.
beijinhos

Ana disse...

Ai docinho....tu não me digas q dura muito que me dá já aqui uma coisinha má :)

Bjs

Mamã Pirata disse...

Junta-te ao clube tb andamos em fase de birras e choros,gritos e cabelos em pé.

Será do regresso á creche?

Espero que melhore rápido ou precisamos "dum calmante".
EHEHER!

Bailarina disse...

Que nervos! que seja mesmo uma fase! e relampago, já agora! beijos

Maria José disse...

Deve ser só uma fase espero que passe rapido
bjs

Isabel disse...

Olá! Não tens dado notícias... Já estão de férias?
Um beijinho grande!

Pietra disse...

Espero que seja passageiro... O Pedro ainda não anda nessa de birras, mas pelo que tenho andado a ler...se calhar não irá tardar.
bjs

Vendas disse...

Comigo aconteciam coisas dessas, muitas e muitas vezes, era e é feitio! Se a tua filhota por norma nunca foi assim, vamos chamar-lhe fase e esperar que passe!

Não faz mal perder a paciência de quando em vez, afinal somos humanos, não é!?