fevereiro 28, 2008

Tempo....

.....onde andas tu???

A juntar á falta dele...do tempo...tenho a Bárbara chorona, com falta de apetite e que se lembrou que ás 6:30h da manhã é uma hora excelente para brincar com a mamã....

Podiamos dormir mais meia horinha....sabia tãooooooooo bem....

Os restates sintomes atribuo aos molares que estão a romper, ou melhor estão meio dentro meio fora.

Neste momento tem 11 dentinhos!

Ai a sexta que tarda em chegar.....impressão minha ou esta semana está a ser muitoooooooooooooooooo longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!!

4 comentários:

Inês disse...

Para mim a semana está a passar a correr, sem tempo para fazer nada do que precisava.
O dentes são uns chatos.

Bjs

Docinho disse...

O tempo foge a todas : (
Marotaaaaaaaaaa !!!

Beijos com saudades

María disse...

Os dentes realmente são uma maçada :(
Também acho que os fins de semana demoram sempre a chegar!

Bjnhos grandes

Terra Mãe disse...

Dentinhos, dentinhos, façam uma pausa, pelo menos no fim-de-semana! Ainda me lembro de recorrer a todos os medicamentos e líquidos afins para acalmar as comichões e dores do F6. Com o S1 foi tudo ao contrário. Nada como serem diferentes!
Quanto´à semana', nunca passou tão depressa. Eu não sei o que faço ao tempo. Mas preciava de comprar algum.