fevereiro 13, 2008

Musica...

O que tu adoras a musica.
Abanas o corpo todo ao som de qualquer musica....sim que não és esquisita.
Agora descobriste que temos um piano em casa.....gosta de te sentar ao colo do papá e fazer um concerto a quatro mãos...ou melhor a duas mão e dois dedinhos espetados :)))

Hoje de manhã estava a vestir-te e esqueci-me de ligar o rádio como é habitual. Olhas para mim abanas o corpo a dançar. Pergunto: "Queres a musica Bárbara?" e não é que abanas a cabeça a dizer que sim?!

Ligo o rádio e lá ficas tu a dançar toda feliz!

Já me estou a imaginar á porta da disco á tua espera :)))

2 comentários:

María disse...

Ih ih ih ih

Que linda que ela é :)
Já estou a imaginá-la a abanar-se toda :D

Bjnhos grandes

Terra Mãe disse...

Direita, esquerda, direita, esquerda... eles adoram e faz tão bem. É bom criares esses hábitos.
Se tiveres um mesa baixa, vais ver o que acontece. Os liliputianos gostavam de ser o centro das atenções nestas alturas!