janeiro 30, 2008

Porquê???

Porquê que eu nunca consigo bilhetes para os concertos para bébés na Casa da Musica no Porto???
Desde Setembro que tento arranjar um bilhete para levara a Bárbara e sempre que telefono recebo a mesma resposta: " tudo esgotado"....

Pode ser possível que só eu não consiga o raio de um bilhete???
Fico triste porque ela gosta tanto de musica....ainda á pouco recebo a mesma resposta...."tudo esgotado até Junho....pode tentar entretanto vêr se alguem desiste da reserva mas...".

Bolas para tanto mas, tanto esgotado...

3 comentários:

María disse...

São programas muito concorridos, aqui é igual :)

Pode ser que alguém desista!

Bjnhos

1gota disse...

É difícil sim...
São 100 cães a um osso!
Respondi-te aqui:
http://1gota.blogspot.com/2008/01/dos-concertos.html
Se para a próximo trimestre tiver sorte vou-me lembrar de ti!
:*

Terra Mãe disse...

Cá para mim, é tudo uma questão de marketing. Está na moda - fica bem. Alguém descobriu que os bébes eram potenciais consumistas com pais interessados em dar o que há de melhor. Acho que estamos a chegar a um extremo. Quanto á música, parece-me mais importante ter estímulos em casa, na escola de música ou com amigos do que ir para um local novo com pessoas novas e muita agitação com bébes. Assisti a alguns concertos em Sintra e Cascais com os meus liliputianos e são uma verdadeira delícia. Mas é importante haver um nº de pessoas muito limitado para a estimulação ser completa. Sugestão: procura alternativas. (iiiiii, fartei-me de escrever!!)