janeiro 24, 2008

Mudanças...

A escrita que outrora era mais frequente tornou-se mais espaçada.
O tempo que passava-mos juntas era maior.
Nem sempre posso ir buscar-te ao infantário.
Raramente sou eu que te deixo no infantário.
Tu sentes a minha falta....outrora sempre contigo agora mais ausente.
Tu que dormias na tua caminha a noite toda agora só adormeces na nossa e agarrada a mim....se te levo para a tua cama acordas por volta da 1h da manhã a chorar...tento acalmar-te, adormeces ao meu colo mas não ficas na tua...só dormes se te trago de volta para a nossa cama. Estás sempre com uma mão encostada na minha cara com medo que saia.
Se de manhã me levanto desatas num berreiro mesmo com o papá ao teu lado...tens de ir atrelada a mim fazer o leitinho.

Filha a mamã passa menos tempo contigo mas continua a amar-te muito!

Acho que fiz a escolha certa...pode não parecer...mas se eu estou bem tenho mais paciencia, calma e tranquilidade para estar contigo. Além disso o tempo que estamos juntas, ESTAMOS DE FACTO JUNTAS!

Está quase a chegar o fim de semana.....2 dias só para ti meu amor!

Beijos quase quase a abraçar-te!

4 comentários:

Docinho disse...

O que interessa é quando estão... estarem a 100% ; )
Ela entende isso!

Beijos da "tia"... lol

María disse...

Sabes que o importante é o tempo que estão juntas em qualidade, não quantidade!
Se te sentes bem, é porque concerteza fizeste a escolha certa e tens toda a razão quando dizes que para os cuidarmos bem, temos nós de estar bem :)

Vais ver que estes miminhos que ela quer é agora porque ainda se está a habituar à nova rotina!

Bjnhos e aproveitem o fim de semana

Terra Mãe disse...

Que saudades, que saudades. Como eu compreendo. Este ano tenho a possibilidade de acordar os liliputianos e de os ir buscar á escola. Mas quando isso não acontece, parece que perco um bom momento do dia. Esta ansiedade de mãe não há maneira de passar!

Carla disse...

Custa muito. Adoro poder estar com o meu à hora de almoço.

Mas mais vale estares bem quando estás.

Coragem.

Beijos