novembro 19, 2007

Parece que foi ontem e no entanto já tem um ano esta foto.
No ano passado por esta altura estava assim....


Estava pesada, cansada, com vontade que o tempo andasse mais rápido para te ter nos meus braços e ao mesmo tempo era tão bom sentir-te dentro de mim....os teus pontapés, os teus soluços...
Posso dizer que tive uma gravidez santa....não tive um único enjoo, não passei mal...tive é certo duas perdas de sangue, coisa pouca, embora da primeira vez o susto tivesse sido tão grande que ainda hoje não me lembro de como conduzi desde o trabalho até ao consultório da médica....não tenho registo desses 100 km's feito a voar.
O único senão que a gravidez teve foi o ganho de peso (culpa das bolas de berlim, dos ovos moles, dos croissants recheados com doce de ovos, das glórias cobertas com ovos moles, acho que não vais poder vêr ovos moles á tua frente filha :) ). E foi nesta altura que começou a verdadeira engorda :)) Em casa de baixa, sem me mexer. Resultado final.....(até doi escrever) mais 25 kg!!!
Hoje 10 meses passados após o teu nascimento perdi esses kilos que engordei e já só faltam 5kg para chegar aos 53kg que tinha antes de começarem os treinos, sim porque por aqui começou-se logo a engordar ainda na fase de treinos. Quem disse que fazer exercicio não abre o apetite???!
Um ano passou e já tenho saudades da minha barrigona!!!

2 comentários:

Docinho disse...

Coisa boa ; )))
25??? epáaaaaaa... eu engordei 14 kg e já me sentia tão gorda... lol!!!
O que vale é que incha e desincha ; ))))
Mas olha que na foto n se notava nada...

Beijos redondos

Carla disse...

Que barriga linda... Eu engordei 12, mas podia ter perdido 25 que não fazia mal nenhum.

Beijos