que eu tinha uma filha mãe dependente eu já sabia...mas que o piolho de dois meses também está a ficar dependente da mamã é que eu não esperava.
Ontem ao final do dia dei-lhe banho e de mamar, entretanto o pai chegou e foi dar banho á mana. O jantar já estava pronto e portanto aproveitei e fui ginasticar.....estive fora de casa pouco mais de uma hora...quando cheguei o cenário era tudo menos calmo.....ela brincava na sala ele GRITAVA e soluçava com quantas forças tinha...o pai estava desesperado sem saber o que lhe fazer.....já o tinha pegado ao colo, deitado no sofá, na cama, na espreguiçadeira...já o tinha embalado...devagar, mais depressa....já tinha mudado a fralda e nada...o rapaz não se calava nem por nada.
Cheguei agarrei nele ao colo e imediatamente se calou....agarrou-se à minha camisola e suspirava....daqueles suspiros que vêm lá do fundo.....o pai falava para ele e o rapaz só o olhava de lado....nem o queria vêr....acalmou e depois foi para a espreguiçadeira....palrou, riu e tornou a palrar.
Só mamou passado uma hora e meia, logo fome não era......
Ai a minha vidinha
4 comentários:
eheheheh
bjoka gorda neles
Ai o menino, uqrem lá ver que já tem manias ;)
O Afonso entrou agora, com quase um ano, em maezite aguuuuda!
BJS
LOL
E agora vou dizer-te uma expressão que o pediatra da Rafaela me disse, tinha ela 1 mês e já eu me queixava que ela não desgrudava o olhar de mim - "cada vez vai ser pior..."
Animador, não é??
Beijo.
Ui... está bonito, está! ;-)
beijocas grandes!
Enviar um comentário