novembro 13, 2009

....

Como nem sei bem que titulo dar ao post ficam os pontinhos.

A escrita aqui tem sido cada vez mais espaçada...o trablho tem apertado, a vontade tem escassiado, e ela esteve meio adoentada. Tudo junto deu numa mã cansada sem disponibilidade mental para aqui vir....leio os meus cantinhos de eleição mas raramente comento....tenho esperança que isto volte tudo ao normal...leia-se euzita.

Ela andou a semana toda com tosse....fez um pouco de febre uma vez mas de resto é tosse seca e chata que lhe tira o apetite e que chega em força pela noite o que valeu num dos dias uma cama toda vomitada á meia noite. Nos outros dias estou em modo vigilania e assim que a oiço tossir ganho molas no corpo entorpecido pelo cansaço e lá vou espreitar se está tudo bem.....não sei o que é dormir em condições uma única noite esta semana e isso faz com que ande aqui a arrastar-me, sim que elas não matam mas fazem moça.

No domingo fomos novamente á fábrica da ciência....a história falava da trovoada dos cuidados que se deve ter quando está a trovoar e no fim lá foram os cientistas de palmo e meio fazer as experiências.

5 comentários:

Vendas disse...

oHHHH, as melhoras rápidas para a pequenina Bárbara, a ver se os pais conseguem descansar mais um pouquinho!
O que mais detesto neste tempo é mesmo a tosse, é que não posso ouvir o meu filho a tossir, dá-me uma aflição!

Um beijinho quentinho

Eu e Ela disse...

As melhoras rápidas.

Por aqui ando eu :-(

Beijo.

Isabel disse...

As melhoras da Princesa! Tosse é muito chato, não descansam eles nem nós...
Um beijinho grande e... toca a arrebitar!

sandra.am.silva disse...

As melhoras da "Bábera"!
A tosse é uma malvada!
Beijo!

Sandra

Maria disse...

Tenho sentido a vossa falta! Também andei assim em relação ao blog, mas agora já me reconheço outra vez! Não deixes de escrever!
Espero que ela melhora rapidamente! Bjs nossos