agosto 29, 2007

Em casa....(2ª parte)

Depois de passado o susto e a primeira semana de férias as coisas começaram a correr melhor.
Aproveitá-mos a nossa estadia pela zona de Lisboa para visitar com a Bárbara alguns sitios...uns que já conheciamos outros foi uma estreia a 3.

Fomos até ao Fluviário de Mora....é engraçado....tem diversidade de fauna e flora....mas no final da visita fiquei com a sensação de que faltava mais alguma coisa.

Oceanário!!! Achaste piada aos peixes...estavas tu no marsupio ao colo do pai e de repente levantas os olhos de uma raia que estava no fundo do aquário principal e vês uns peixes mesmo junto dos teus olhitos.....dás um salto para trás e olhas para o papá...como quem diz.."Viste papá?? Estavam mesmo ao pé do meu nariz :) ". Como a visita é grande deu para tirares uma soneca a meio :) Sim que isto de vêr tanto peixe e outros bicharocos cansa :)

Tirámos outro dia para ir a Mafra...mais precisamente á Tapada de Mafra. Ali podemos encontrar veados (não são bem veados mas são da familia...Bambies e como agora não melembro do nome certo vão apadrinhados de veados), javalis, dizem que muito pássaros entre outros bicharocos....tudo á solta pois claro...a visita pode ser feita de comboio ou percorrendo a pé alguns trilhos onde se anda pelo meio da vegetação....nós fomos na aventura de ir a pé....mas empurrar um carrinho de bébé pelo meio de "caminhos de cabra" é dose....mas foi interessante.

Ficámos mais alguns dias lá por baixo mas acabamos por não ir á praia com a Bárbara....de tarde levantava-se sempre vento e como ela tinha estado doente ficámos por casa.

Entretanto regressamos a casa e temos andado a meio gás....colocar as coisas em ordem porque para a semana é o regresso ao trabalho....

Viemos das férias com um dente e a Bárbara a ficar sentada sem apoios a brincar tempos e tempos....

As fotos ficam para outro post...

3 comentários:

Docinho disse...

Que bom ver que está melhor e que tudo passou ; )
Esses passeios a 3 são deliciosos...

Beijos felizes

Docinho disse...

Obrigada pelos Parabéns!
És um DOCE!!!!

Beijos hoje... emocionados

Carla disse...

Que grande susto de facto, mas ainda bem que depois correu tudo bem.

Beijos