novembro 30, 2010

4 meses


teus, nossos!


Estás um bébé crescido! Estás naquela fase linda em que cada dia fazes uma gracinha nova. Andas a descobrir as mãos..ficas tempos e tempos a olhar para elas...metes tudo na boca, em especial as mãos, deitas kilos de baba....


Gostas de estar deitado no ginásio e praticamente já te viras de barria para baixo...pesa ainda um bocadinho o rabiosque.


Estás a pesar 6,600kg e continuas só com as mamitas da mãe.


Adoras a mana, ris-te muito para ela, ou será dela?! :P


És o nosso azulinho lindo!

novembro 24, 2010

Por cá...


...já é natal :)

novembro 19, 2010

Hoje

vesti-te um vestido novo, fiz-te umas tranças, puseste perfume e lá foste linda.

Hoje é dia de fotografias na escola e o ritual repete-se como se fosse a avó a arranjar-me para o dia do "retrato" :)

novembro 15, 2010

Tenho

o meu pequenito constipadinho....o desgraçado esteve uma semana inteirinha sem sair de casa só saiu no domingo para ir a uma festinha de anos com a irmã mas mesmo assim continua com o nariz entupido e uns espirros de vez em quando.

Ela está linda, linda....com uma agenda social muito preenchida. Sábado teve o magusto do infantário, lá foi com o pai que eu fiquei com o irmão em casa. No domingo fomos até á quinta pedagógica para uma festinha de anos...o que ela gosta de ir lá...andou no pónei deu comer aos animais, correu, saltou e no regresso a casa aterrou no carro :)

novembro 08, 2010

Está-me cá a parecer

Que os nossos passeios a pé terminaram. Não é que a chuva e o vento vieram????

O fim de semana foi passado em casa....fizemos os puzzles todos que temos, pintámos, brinc´mos com a Anita, com a Barbie, com os nenucos, montámos e desmontámos uma pista de comboios que ocupava a sala toda (a miuda tem uma fixação por comboios que só visto), contámos histórias e por fim rendi-me e liguei a televisão para ela vê bonecos.....

Gosto tanto deste tempo! (not!)

novembro 02, 2010

3

...são os meses que já tens Martim.
Continuas um bebé muito calmo...as cólicas já praticamente deixaram de te atormentar. Fomos vários dias ao trabalho da mamã pois ia haver auditoria da qualidade e uma visita de autoridades chinesas. Portaste-te tão bem.....houve um dia que estiveste lá das 9:30h as 18h....e ninguem dava conta que ali estava um bebé...comeste, palraste e dormiste...estiveste sossegadito nas alturas em que a mãe esteve ausente do pé de ti....foste um verdadeiro senhor :) Aliás a tua alcunha por lá é "o santo" :P

Já tens forcita na cabecinha. Ficas já entretido com os bonecos da espreguiçadeira e este fim de semana comecei a colocar-te no ginásio...ainda não ligas muito.

Ficas bons momentos a olhar para as tuas mãos.
Segues a mana para todo o lado com o olhar sorris muito para ela.

Continuas um pequenito de sorriso fácil embora nos últimos dias se alguem que não conheces fala para ti e se aproxima fazes beicinho e choramingas só parando quando a mãe fala contigo.

Hoje foste apanhar as duas picas...na primeira choras-te a segunda foi dada contigo a mamar na maminha e praticamente nem deste por ela.

Amamos-te muito Martim.